Gears 109 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 (editado) Expirou a imagem Editado Maio 11, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goomba 6 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 (editado) Acho que poderia ter abusado um pouco mais das borders de montanha e um pouco menos das "pedrinhas andáveis", fora isto, ficou muito bom, bem detalhado e etc. Se puder mostrar uma área maior com seu editor para saber como é a área ao redor dos prints, seria melhor ainda Editado Março 10, 2013 por Goomba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 (editado) Imagems muito pequenas, mal da pra ver seu trabalho :x Da uma arrumada ai brother. - Tópico Não sei porque tanta préssa. Nem terminou seu mapa, e já põe no Show Off. Termine ele, e só assim você terá elogios/críticas/sugestões.. Editado Março 10, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 10, 2013 Autor Share Postado Março 10, 2013 (editado) Expirou a imagem Editado Maio 11, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 pow vey melhorou pacarai, lembro de quando você me pediu pra te ensinar a fazer montanhas, eu dava muita risadas dos seus mapas eram ruins demais kkkkkk só acho meio estranho a rio da ss 2 e 3 ta muito pequeno não leva a lugar nenhum acho que seria melhor se fizesse um rio grande não só esse laguinho ai uma dica não coloque aquele bang nesse lugar fica ruim in game parece que ta bugado, não curti o gravel no chão de grass Imagems muito pequenas, mal da pra ver seu trabalho :x Da uma arrumada ai brother. a está em um tamanho que não de "bug" nas spr pra elas não ficarem feias, algumas estão menores porque ele cortou as partes sem nada do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Finalmente o nobao ta aprendendo a mappear.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Finalmente o nobao ta aprendendo a mappear.. E quem é você pra chamar ele de noob e falar que ele não sabe mappear? --' O Felipe é superior a você em mapping. Continue postando Felipe! Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 (editado) Finalmente o nobao ta aprendendo a mappear.. E quem é você pra chamar ele de noob e falar que ele não sabe mappear? --' O Felipe é superior a você em mapping. Continue postando Felipe! Sem Mais Não estou falando que sou melhor que ele.. aliás eu nem sei mappear.. Estou falando que ele ta aprendendo a mappear.. Para de mete o lok dumal -.- @Edit~ Aliás, ele é melhor que eu você, vital... Alissow.. Ele é melhor do que qualquer mapper que já vi aqui no Xtibia. Editado Março 11, 2013 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Finalmente o nobao ta aprendendo a mappear.. E quem é você pra chamar ele de noob e falar que ele não sabe mappear? --' O Felipe é superior a você em mapping. Continue postando Felipe! Sem Mais Não estou falando que sou melhor que ele.. aliás eu nem sei mappear.. Estou falando que ele ta aprendendo a mappear.. Para de mete o lok dumal -.- Você chamou ele de noob disse ele está aprendendo a mappear coisa que não é verdade ele ja sabe a muito tempo Não vou postar mais não que briga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 sempre tem uma briguinha escrota tá simples, mas tente achar seu estilo próprio de mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 Ou ficou legal e vão se fuder quem ta reclamando ! aeuhaeuh Parabéns felipe! o guizito vsf deixa o cara em paz para com essa porra toma no cu, se nem conhece ele ... aposto que ele mappeia mais que tu sem querer ofender mais é verdade Abraço pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 Gears sou seu fã *-*. (Os lixinhos sempre fodem os tópicos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 (editado) Expirou a imagem Editado Maio 11, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Gostei da segunda imagem, apesar de todas ter ficaram boas. Parabéns Gears! Atenciosamente, Thiagobji. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 muitos bugs de bordas, exagero de plantas, gramas em locais errados e nada de extraordinário, mas mesmo assim boas imagens, ficou agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados