SkyLigh 453 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 vo procurar uma render legal para o tópico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Proponho, que usemos essa render aqui... Basta renderizar a menina, pra quem não sabe, ela é a Alice de Alice no Pais das Maravilhas, só que menina ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 Proponho, que usemos essa render aqui... Basta renderizar a menina, pra quem não sabe, ela é a Alice de Alice no Pais das Maravilhas, só que menina ) massa, só q se qr q eu renderizo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Desafio ta a todo vapor.. parabéns aos participantes RIARIARAIRIARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Proponho, que usemos essa render aqui... Basta renderizar a menina, pra quem não sabe, ela é a Alice de Alice no Pais das Maravilhas, só que menina ) massa, só q se qr q eu renderizo? Não, cada pessoa que for participar, terá que renderizar a img Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 @Gears acho que é melhor usar pronta ja como render . que nem todos vão querer renderizar a img . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Se a pessoa aceita um desafio e não sabe renderizar a img, logo ela não esta pronta para esse desafio, você quer tudo na molezinha né? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Néh kk é chato ficar recortando a imagem que as vezes sai muitos erros ai tenque refazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 To dentro..a imagem vai ser esse /\ ? Tem tempo pra postar? Acho melhor criar algo mais serio e organizado nao acham? Valendo nem que seja um repzinho..hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 To dentro..a imagem vai ser esse /\ ? Tem tempo pra postar? Acho melhor criar algo mais serio e organizado nao acham? Valendo nem que seja um repzinho..hahaha tipo, esse topico primeiro é só pra discutir oq vai ser e talss.. dps a gente cria um melhorzinho e mais organizado.. rsrs.. =D e claro, vai valer um repzin e talss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 E pra fazer a render dessa imagem no banco ou sem o banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 To dentro..a imagem vai ser esse /\ ? Tem tempo pra postar? Acho melhor criar algo mais serio e organizado nao acham? Valendo nem que seja um repzinho..hahaha tipo, esse topico primeiro é só pra discutir oq vai ser e talss.. dps a gente cria um melhorzinho e mais organizado.. rsrs.. =D e claro, vai valer um repzin e talss.. Legal legal..Blz entao..to gostando da ideia.. A Imagem ja foi decidida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Vamos fazer a votação, eu voto na img da alice menina logo a votação para aquela imagem está 1x0, votem vocs tmb vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 @gears acho que é melhor as pessoas fazerem a montagem com qualquer render que querer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Ai o desafio fica desigual --' btw, se quiser faça assim msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados