Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 o veado, so to preucupado com meu futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Mas não adianta se adiantar muito, o haxy tá certo. Pode até ler os tutoriais de python que tem aí, mas nunca encontrei um bom. Sugiro baixar um livro, começar a ler, e se gostar seguir com ele, senão, baixar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 diogo falou muita verdade se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao serio ms.. tomei um susto na hora... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Eu tenho uma lista de cursos que eu fiz uma vez, mas tá no HD de casa, quando chegar eu te passo ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 diogo falou muita verdade se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao serio ms.. tomei um susto na hora... ;x por isso mesmo que grande parte vira programador meia-boca a maioria escolhe isso como carreira que nem o prezyoso ta fazendo programar não é isso programar é algo que se sente prazer em fazer, hobby, paixão Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender. mas é isso mesmo que a gente ta falando vai aprender agora para de pensar em cursos, eles não vão te dar nada mais do que diploma não tem praticamente nada que tu vai aprender num curso que você não consegue aprender na internet e em livros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 Eu tenho uma lista de cursos que eu fiz uma vez, mas tá no HD de casa, quando chegar eu te passo ela Ty diogo falou muita verdade se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao serio ms.. tomei um susto na hora... ;x por isso mesmo que grande parte vira programador meia-boca a maioria escolhe isso como carreira que nem o prezyoso ta fazendo programar não é isso programar é algo que se sente prazer em fazer, hobby, paixão Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender. mas é isso mesmo que a gente ta falando vai aprender agora para de pensar em cursos, eles não vão te dar nada mais do que diploma não tem praticamente nada que tu vai aprender num curso que você não consegue aprender na internet e em livros Certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Isso vale pra qualquer curso, haxy... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 s auto-didatismo ftw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 faça isso, eu vou fazer programaçao porque sempre me interessei mais sempre deixei de lado pq sempre fui muito viciado em jogar, agora aproveitei minhas ferias pra aprender um pouco e ter certeza que era isso mesmo que queria mais mesmo assim nao vou chegar na faculdade com o que ja poderia ter aprendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 faça isso, eu vou fazer programaçao porque sempre me interessei mais sempre deixei de lado pq sempre fui muito viciado em jogar, agora aproveitei minhas ferias pra aprender um pouco e ter certeza que era isso mesmo que queria mais mesmo assim nao vou chegar na faculdade com o que ja poderia ter aprendido Vai pro MIT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 Escola Meiles de Cinema e Animação Curso de Computação Gráfica pelo Senac de SP School of Art Games and Animation - SAGA INFNET Instituto - Escola Superior de Design Digital Escola Belas Artes Luciano Augusto Treinamento Profissional - 3D 3Ds Max, Desenho Livre e Moldagem - Tecnoponta Autodesk Projetos Eng Treinamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 7, 2013 Autor Share Postado Março 7, 2013 Caralho essa SAGA ai é mo foda o lugar. http://www.saga.art.br/tour/tatuape/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 Sim, recomendo fortemente a SAGA, conheci um dos professores de lá, o cara é muito gente boa e sempre falou bem do lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 7, 2013 Autor Share Postado Março 7, 2013 Vi na internet aqui uma pá de nego falando que amigos concluíram curso lá e aprenderam 1 pouco de photoshop e bla bla bla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados