aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 diogo falou muita verdade se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 não é "depende da empresa" aqui no brasil isso n vinga mesmo nao cara #off fui no atendimento da EA brasil e perguntei pro cara (tava c problema no assassins creed 3) "O connor tá bugado, não anda e não faz nada e já testei com 3 controles" aí o cara perguntou o que era connor puta merda VOCE QUE É JEGUE "O CONNOR TA BUGADO" VAI TOMAR NO CU NE a diferença é que eu fui na ajuda do AC vacilam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 Haxy, onde vc aprendeu a programar, manja de que linguagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Quantos anos tu tem, cara? Só pra ter uma base de o que tu já deveria saber. Se quiser desenvolvimento de jogos, webdev não é o caminho. Pode ler livros e tentar partir direto pra algo avançado, se tu acha que consegue, senão, sugiro meu tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/141654-fazendo-um-programa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 forums . otserv . com.br linguagens lua -> visual basic 6 -> python -> php/js Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 (editado) Meu deus, haxy, qual é o sentido de passar de python pra php/js? edit: ah, foi o que tu fez entendi errado, pensei que tava sugerindo ele passar disso praquilo Editado Março 6, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Ciências da Computação é melhor que Engenharia de Software, pelo menos na UFSC que tem na grade até Inteligência Artificial. Nas outras universidades, é bem raro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 (editado) Meu deus, haxy, qual é o sentido de passar de python pra php/js? edit: ah, foi o que tu fez entendi errado, pensei que tava sugerindo ele passar disso praquilo s foi a ordem que aprendi hoje eu diria que se tu for começar programar pra jogos começar logo com c++ Editado Março 6, 2013 por aniporas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 Tenho 13 Diogo, to mt afim de aprender a programar e começar algo novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Meu deus, haxy, qual é o sentido de passar de python pra php/js? edit: ah, foi o que tu fez entendi errado, pensei que tava sugerindo ele passar disso praquilo s foi a ordem que aprendi hoje eu diria que se tu for começar programar pra jogos começar logo com c++ cpp é meio foda pra começar, é bom começar com algo mais simples antes. python é excelente porque tu é obrigado a indentar o código corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Claro que a área de jogos do brasil é boa, ainda mais com a explosão dos jogos de celulares/tablets, tem micro-empresas faturando pra caralho (and deve saber mais sobre isso doq eu) E têm sim ótimos cursos de 3D/design voltados pra games high end no br também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Meu deus, haxy, qual é o sentido de passar de python pra php/js? edit: ah, foi o que tu fez entendi errado, pensei que tava sugerindo ele passar disso praquilo s foi a ordem que aprendi hoje eu diria que se tu for começar programar pra jogos começar logo com c++ cpp é meio foda pra começar, é bom começar com algo mais simples antes. python é excelente porque tu é obrigado a indentar o código corretamente s c++ é bem mais low level, trabalhar com dados é bem mais dificil e tal mas se o cara começa a programar c++ e pega as manhas, já era praticamente qualquer linguagem que ele pegar ele domina facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 (editado) P.S.: Batch não é bom pra começar, por motivos citados no tópico que linkei, mas é o mais fácil de todos. Faz o seguinte, como o LF sugeriu, começa por Python, que daí tu já aprende conceitos como objeto, função, classe, instância, hierarquia e indentação, e é fácil até, o básico. Se tu achar muito difícil, começa com batch como sugeri inicialmente. Claro que a área de jogos do brasil é boa, ainda mais com a explosão dos jogos de celulares/tablets, tem micro-empresas faturando pra caralho (and deve saber mais sobre isso doq eu) Acho que ele tava falando de jogos high-end, joguinhos de tablet qualquer criança faz em objective C. E têm sim ótimos cursos de 3D/design voltados pra games high end no br também Cite-os. Não tô duvidando, mas o cara fez o tópico justamente pedindo pra citar tais cursos. Editado Março 6, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 Claro que a área de jogos do brasil é boa, ainda mais com a explosão dos jogos de celulares/tablets, tem micro-empresas faturando pra caralho (and deve saber mais sobre isso doq eu) E têm sim ótimos cursos de 3D/design voltados pra games high end no br também Gui, vc me animou agora. Pode me dar uma dica de cidades, universidades que possuem bons cursos do tipo? Seguirei suas dicas, valeu por me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 porra prezyoso vc tem 13 anos mlk para de pensar em curso, faculdade, isso e aquilo e dedica seu tempo à estudar de vdd recomendo esse link aqui http://lmgtfy.com/?q=introdu%C3%A7%C3%A3o+python Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados