Ir para conteúdo

Quais as faculdades existentes na área de jogos e tal?


Prezyoso

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mas não adianta se adiantar muito, o haxy tá certo. Pode até ler os tutoriais de python que tem aí, mas nunca encontrei um bom. Sugiro baixar um livro, começar a ler, e se gostar seguir com ele, senão, baixar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diogo falou muita verdade

 

se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area

comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao o.O serio ms.. tomei um susto na hora... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diogo falou muita verdade

 

se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area

comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao o.O serio ms.. tomei um susto na hora... ;x

por isso mesmo que grande parte vira programador meia-boca

a maioria escolhe isso como carreira que nem o prezyoso ta fazendo

 

programar não é isso

programar é algo que se sente prazer em fazer, hobby, paixão

 

Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender.

mas é isso mesmo que a gente ta falando

vai aprender agora

para de pensar em cursos, eles não vão te dar nada mais do que diploma

não tem praticamente nada que tu vai aprender num curso que você não consegue aprender na internet e em livros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma lista de cursos que eu fiz uma vez, mas tá no HD de casa, quando chegar eu te passo ela

Ty

 

 

diogo falou muita verdade

 

se vc quer saber faculs mas não tem nenhuma base em programação ainda(nem que seja um macrozinho no excel), nem pensa em entrar pro ramo de "desenvolvimento de jogos" pq essa provavelmente não é sua area

comecei a fazer ciencias da computaçao ano passado, e fiquei surpreso no 1* dia de aula de programaçao, quando a prof perguntou o nome de todos na sala e qual linguagem de programaçao cada um ja tinha mexido... +/- 70% da turma NUNCA tinha visto nenhuma linguagem de programaçao o.O serio ms.. tomei um susto na hora... ;x

por isso mesmo que grande parte vira programador meia-boca

a maioria escolhe isso como carreira que nem o prezyoso ta fazendo

 

programar não é isso

programar é algo que se sente prazer em fazer, hobby, paixão

 

Sei que é cedo, mas quero ir treinando e me aperfeiçoando no que der e conseguir, conhecer as linguagens, programar coisas e tal. É algo que tenho muita vontade de aprender.

mas é isso mesmo que a gente ta falando

vai aprender agora

para de pensar em cursos, eles não vão te dar nada mais do que diploma

não tem praticamente nada que tu vai aprender num curso que você não consegue aprender na internet e em livros

Certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça isso, eu vou fazer programaçao porque sempre me interessei mais sempre deixei de lado pq sempre fui muito viciado em jogar,

agora aproveitei minhas ferias pra aprender um pouco e ter certeza que era isso mesmo que queria

mais mesmo assim nao vou chegar na faculdade com o que ja poderia ter aprendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça isso, eu vou fazer programaçao porque sempre me interessei mais sempre deixei de lado pq sempre fui muito viciado em jogar,

agora aproveitei minhas ferias pra aprender um pouco e ter certeza que era isso mesmo que queria

mais mesmo assim nao vou chegar na faculdade com o que ja poderia ter aprendido

Vai pro MIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola Meiles de Cinema e Animação

Curso de Computação Gráfica pelo Senac de SP

School of Art Games and Animation - SAGA

INFNET Instituto - Escola Superior de Design Digital

Escola Belas Artes

Luciano Augusto Treinamento Profissional - 3D

3Ds Max, Desenho Livre e Moldagem - Tecnoponta

Autodesk Projetos

Eng Treinamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...