Drk Shadow 48 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Ola, eu uso o OTClient para pda by slicer v.1.9.1 , porem notei que ele está sem o CTRL + R , para reportar bugs, alguem poderia me ensinar como adicionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Pelo que eu saiba é a versão do Cliente. Apartir do 8.54 eu acho que tem esse recurso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 ah dele eh 854... pelo q sei eh a versao do otclient... na ultima versao tem esse comando, mas n aconcelho a usar a utima versao do otclient ainda, pois o order ta bugando a outfit dos pokes ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Março 3, 2013 Autor Share Postado Março 3, 2013 e n tem geito de colocar na versão do otclient q eu uso ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilonilo 32 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 tudo é possível, será que n é a hotkey que está faltando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 opa achu q me enganei... tas flando do report de bugs neh? se for, tem sim.. soh q n ta no ctrl+r, ta no ctrl+z... oq n tem na versao 0.5.5 eh o report pros GMs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Março 3, 2013 Autor Share Postado Março 3, 2013 Qnd eu reporto no CTRL + Z, apareçe: Report de bug enviado. mais n apareçe pra um gm nem nada ;S, slicer eu uso aquela versão q vc coloco no seu topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Drk Shadow 48
Ola, eu uso o OTClient para pda by slicer v.1.9.1 , porem notei que ele está sem o CTRL + R , para reportar bugs, alguem poderia me ensinar como adicionar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados