ravely16 0 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Você pagaria para alguém ficar divulgando o seu servidor um certo período de tempo, tipo 20r$ para alguem ficar divulgando 1 hora por dia por uma semana , você acha essa uma boa ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 1 hora só, vc mesmo pode fazer isso cara. ou um amigo. pagar coisa q pode ser gratis e facil n rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Pra Uma Pessoa Divulgar Não... Eu Mesmo Faria Isso Como o Roksas Citou Acima. Pagaria Por Anuncios Man, Vale Mais a Pena Pagar Para Divulgar Anuncios Do Seu Servidor Em Outros Sites e Fóruns, Do Que Pagar Alguém Para Divulgar, Sendo Que Você Mesmo Pode Fazer Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Depende, se for alguém meio que desconhecido no ramo seria melhor investir em outros tipos de publicidade. Se for alguém famoso no ramo, acho que até poderia, dependendo da fama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 E outra, nem sabe-se se realmente a pessoa vai anunciar. E se ela disfrutar do dinheiro e não fazer nd? k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 (editado) meu querido seria bem mais viável você pagar anuncio em sites de grande trafego tipo xtibia e facebook doq vc pagar a algen pra fazer isso..server fica bem mais visível.. exemplo disso é o pokebro.. Editado Março 1, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravely16 0 Postado Março 1, 2013 Autor Share Postado Março 1, 2013 Pois é mais é diferente ate agora poucas vezes eu cliquei nesses anuncios e ja vi alguns serves anunciarem assim e nunca terem uma boa media de player , alem disso esse tipo de anuncio sai mais caro , quando anunciando em outros servs os players vem mais rapido muita gente não tem tempo de ficar anunciando ou o tempo que tem que se dedicar ao servidor por isso tive essa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados