Maximaah 43 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 E ai Gente, Vcs ja me devem conhecer, eu sempre estou aqi nessa area atendendo pedidos e ETC... Mas Tipo, eu nunca fiz uma FanBar, e eu nao tneho a minima ideia de fazer uma.. Eu gostaria q vcs fizessem uma pra mim.. =D Se puderem fazer tipo gif eu ficaria muito feliz.. Informações.. Tamanho: eu nao tenho ideia de tamanho, faz o tamanho padrao aii.. eu qria umas FanBar mais ou menos assim.. eu qria q vcs colocassem o olhos da Demi Lovato, essa imagem (clique aqui) e em cima dela colocasse aquele padrão diagonal preto.. ai escrevesse Stay Strong † e do outro lado meu nome.. Prontinho, REP+ pra qm fizer, bjss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maximaah 43 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 Não entendi bem, e fazer ela animada? 1ª Tentativa: Noss, amei, era pra fazer ela animada.. mais como ninguem fez num precisa.. ouehoueheoue.. amanha eu dou REP.. =D, será q vc consegue fazer com a cor roxa? ou sem cor, sabe? simplona? pra ver nmais opço~es mais essa ficou muito SHOW.. =D PARABENSS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 2ª Tentativa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 2ª Tentativa: Eu ia ate fazer...Mais depois desse nem precisa mais!! haha GANHOU ate o MEU REP+ Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Movido p/ pedidos entregues! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maximaah 43
E ai Gente, Vcs ja me devem conhecer, eu sempre estou aqi nessa area atendendo pedidos e ETC...
Mas Tipo, eu nunca fiz uma FanBar, e eu nao tneho a minima ideia de fazer uma..
Eu gostaria q vcs fizessem uma pra mim.. =D
Se puderem fazer tipo gif eu ficaria muito feliz..
Informações..
Tamanho: eu nao tenho ideia de tamanho, faz o tamanho padrao aii..
eu qria umas FanBar mais ou menos assim..
eu qria q vcs colocassem o olhos da Demi Lovato, essa imagem (clique aqui)
e em cima dela colocasse aquele padrão diagonal preto.. ai escrevesse Stay Strong † e do outro lado meu nome..
Prontinho, REP+ pra qm fizer, bjss..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados