Darknessott 15 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Olá, como o título já diz tudo, queria um sign escrito Darknessott nela. Quero que fique bem TOP, pode ser qualquer imagem (desde que não seja anime). (de preferencia poderia ser do bob marley .;D) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonatanp 26 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Não deu para ver ? Link \/ http://img89.imageshack.us/img89/3610/semttulo1fwhf.png Gostou ? Ruma um " + " ae Editado Fevereiro 26, 2013 por jhonatanp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maximaah 43 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Vou fazer aqii, mais eu acho q melhor do q a do jho nao vai ficar muito.. @EDIT--- Ta aii GOSTOU? REP+ Editado Fevereiro 26, 2013 por Maximaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darknessott 15 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2013 aee brigado aos dois ;D irei decidir qual irei usar ;D vlw rep + pros dois ;D Att Lucas Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darknessott 15
Olá, como o título já diz tudo, queria um sign escrito Darknessott nela. Quero que fique bem TOP, pode ser qualquer imagem (desde que não seja anime).
(de preferencia poderia ser do bob marley .;D)
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados