SkyLigh 453 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Fiz uma sing aki rapiidin ver o que vocês acham dela . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Eu não entendo nada de design, mais ficou legalzin. Amanha eu te do o meu REP+ Thiagobji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Sky Ligh,Saindo do assunto de sign,poderia me ajudar em uma spell? Spell De target,para NARUTO TIBIA 8.54 Tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Sky Ligh,Saindo do assunto de sign,poderia me ajudar em uma spell? Spell De target,para NARUTO TIBIA 8.54 Tem como? Carinha nao foge do assunto do topico, caso prescise falar com skyligh envie uma pvt para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Cara sign ficou muito pobre você só pegou e colocou brushes como bg colocou a render por cima e digitou a tipografia veja alguns tutoriais aqui no xtibia tem vários bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Não sou mestre em design, mais deixou a desejar um pouco, coloque mais alguns efeitos acho que uns ajustes também na tipografia ficariam bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Não sou mestre em design, mais deixou a desejar um pouco, coloque mais alguns efeitos acho que uns ajustes também na tipografia ficariam bem legal. Ficou um pouco simples... sem tanto efeito na questao fundo / tipografia. Não sei a experiencia do SkyLigh, mas ficou legal... poderia melhorar mas esta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Não sou mestre em design, mais deixou a desejar um pouco, coloque mais alguns efeitos acho que uns ajustes também na tipografia ficariam bem legal. U.u vc é SMILER.. i'm TOO @TOPIC -- Muito simples.. e a RENDER nao esta boa, da pra ver a borda branca dela.. tenta usar mais efeitos e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados