BananaFight 196 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 (editado) Muito de vocês devem conhecer a má fama que Hypno leva, Sendo suposto que ele é possivelmente o pokemon mais aterrorizante de todos os tempos. Depois da versão Fire/Red, a pokedex sofreu um ramake, fazendo o hypno parecer um monstro com a seguinte descrição. Eis a descrição em inglês: "It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized." E em português: "Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez esteve envolvido em um incidente em que levou uma criança hipnotizada." Sim, essa frase tem no jogo, porem não aparece na versão original do Red para Game Boy Pocket ou Game Boy Color. Alguns chegam a chamar o Hypno de pedófilo. Letra da música em inglês: “Come little children, come with me Safe and happy, you will be Away from you’re homes, now let us run With Hypno, you’ll have so much fun Oh, little children, please don’t cry Hypno wouldn’t hurt a fly Be free, be free, be? free, to play Come down in my cave with me to stay Oh little children, please don’t squirm Those ropes, I know, will hold you firm Hypno tells you this is true But sadly, Hypno lied to you Oh little children, you musn’t leave Your families for you will grieve Their minds will unravel at? the seams Allowing me to haunt their dreams But surely, all of you must know That it is time for you to go Oh little children, you weren’t clever Now you shall stay with me forever.” E em português: "Vamos crianças, venha comigo Segura e feliz, você será Longe de você casas, agora vamos correr Com Hypno, você vai se divertir muito Ah, meninos, por favor não chore Hypno não machucaria uma mosca Ser livre, ser livre, ser livre, para jogar Desça na minha caverna com que eu fique Oh filhinhos, por favor, não se contorcer Essas cordas, eu sei, vai te abraçar firme Hypno diz que isso é verdade Mas, infelizmente, Hypno menti para você Oh filhinhos, vocês não devo deixar Suas famílias para você sofrerá Suas mentes desvendar as costuras Permitindo-me a assombrar seus sonhos Mas, certamente, todos vocês devem saber Isso é hora de você ir Oh filhinhos, vocês não eram inteligentes Agora você deve ficar comigo para sempre. " Editado Fevereiro 22, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 olha cara eu só digo que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 papo cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 isso aí não é uma creepy pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2013 okay, só queria mostrar o Dark side do Hypno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 e digo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 TÓPICO FECHADO. USUÁRIO BANIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados