Ir para conteúdo

Entre Para Equipe!


jb2

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de poder participar. Caso possa notar, meu português é notávelmente bom. E isso, acho que pode ser útil em algum momento ou cargo dentro da equipe. Por isso, peço a chance de participar, seja de tutor, ou outro cargo. Se possível na área de suportes. Ou escrever textos/histórias para o desenvolvimento de quests.

Contudo, caso se interesse, não exite em entrar em contato via MP/PM comigo pelo fórum que lhe passo meus dados.

 

Desde-já, agradeço a atenção.

 

Cordialmente,

 

Gustavo.

 

Ou escrever textos/histórias para o desenvolvimento de quests.

 

Amigo, creio que você não percebeu o que é o projeto, recomendo dar uma lida no tópico Apresentações!

Editado por jb2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ao invés de ficar nessa coisa engessada de contato por Skype, blablabla vocês deveriam colocar no Github (por exemplo), e quem quisesse ajudar só precisaria dar fork e fazer o que bem entender...

Falo isso até porque achei interessante a ideia e que, poderia ajudar, mas com toda essa burocracia desanima muito.

Editado por Nostradamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficar nessa coisa engessada de contato por Skype, blablabla vocês deveriam colocar no Github (por exemplo), e quem quisesse ajudar só precisaria dar fork e fazer o que bem entender...

Falo isso até porque achei interessante a ideia e que, poderia ajudar, mas com toda essa burocracia desanima muito.

 

Olá amigo, sim, concordo com sua sugestão, a questão de contato é apenas para quem deseja adentrar a equipe, não colaborar. Quem deseja colaborar pode colaborar através do nosso repositório google code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse Google Code, mas só tem duas abas visíveis: Project Home e Wiki.

 

Porque o projeto ainda não esta em uma versão estável ou RC para que seja disponibilizado para uso. Ela esta sendo desenvolvido e estou usando este servidor http://avatarats.com para testá-la. Assim que tiver uma versão estável será disponibilizada ao publico, e assim, aberto sessão para envio de correções (put request).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá Jb~.

Vou mandar o meu skype para tu me add.

Faço faculdade de Sistemas para Internet, estou no Segundo período, é comecei este ano, não sou um prodígio como o GPedro, mas tenho vontade...

E em breve estarei bem familiarizado com o BootStrap e PHP...

 

Skype: msc...2103

 

Bom e acho o projeto fantástico, e também sempre pensei como vocês de fazer um Acc, mas prático e funcional, pois muita gente não tem tanta especialidade em web para mexer com códigos em PHP.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jb~.

Vou mandar o meu skype para tu me add.

Faço faculdade de Sistemas para Internet, estou no Segundo período, é comecei este ano, não sou um prodígio como o GPedro, mas tenho vontade...

E em breve estarei bem familiarizado com o BootStrap e PHP...

 

Skype: msc...2103

 

Bom e acho o projeto fantástico, e também sempre pensei como vocês de fazer um Acc, mas prático e funcional, pois muita gente não tem tanta especialidade em web para mexer com códigos em PHP.

 

Grato.

 

Opa fera, que bom, fico feliz pela sua força de vontade, e espero que você possa vim ajudar em algo, me adicione no skype e me manda o que tu sabe, assim posso analisar onde você poderá dar uma força.

 

Skype: tcctxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O meu conhecimento é intermediário mas sei fazer as funções básica entre PHP e MySQL, variáveis , arrays, talz

 

Su o criado do famoso sistema de orçamento para sites que trabalham por hora,medição em metros talz.

 

 

Poss ajudar nesse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu conhecimento é intermediário mas sei fazer as funções básica entre PHP e MySQL, variáveis , arrays, talz

 

Su o criado do famoso sistema de orçamento para sites que trabalham por hora,medição em metros talz.

 

 

Poss ajudar nesse projeto.

 

Basta me enviar algum trabalho em CI + datamapper se possível, ai poderei analisar melhor.

 

Ou até mesmo se tiver algum repositório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...