jb2 28 Postado Abril 4, 2013 Autor Share Postado Abril 4, 2013 (editado) Boa tarde, Gostaria de poder participar. Caso possa notar, meu português é notávelmente bom. E isso, acho que pode ser útil em algum momento ou cargo dentro da equipe. Por isso, peço a chance de participar, seja de tutor, ou outro cargo. Se possível na área de suportes. Ou escrever textos/histórias para o desenvolvimento de quests. Contudo, caso se interesse, não exite em entrar em contato via MP/PM comigo pelo fórum que lhe passo meus dados. Desde-já, agradeço a atenção. Cordialmente, Gustavo. Ou escrever textos/histórias para o desenvolvimento de quests. Amigo, creio que você não percebeu o que é o projeto, recomendo dar uma lida no tópico Apresentações! Editado Abril 9, 2013 por jb2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Ao invés de ficar nessa coisa engessada de contato por Skype, blablabla vocês deveriam colocar no Github (por exemplo), e quem quisesse ajudar só precisaria dar fork e fazer o que bem entender... Falo isso até porque achei interessante a ideia e que, poderia ajudar, mas com toda essa burocracia desanima muito. Editado Abril 28, 2013 por Nostradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb2 28 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Ao invés de ficar nessa coisa engessada de contato por Skype, blablabla vocês deveriam colocar no Github (por exemplo), e quem quisesse ajudar só precisaria dar fork e fazer o que bem entender... Falo isso até porque achei interessante a ideia e que, poderia ajudar, mas com toda essa burocracia desanima muito. Olá amigo, sim, concordo com sua sugestão, a questão de contato é apenas para quem deseja adentrar a equipe, não colaborar. Quem deseja colaborar pode colaborar através do nosso repositório google code. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Eu vi esse Google Code, mas só tem duas abas visíveis: Project Home e Wiki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb2 28 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Eu vi esse Google Code, mas só tem duas abas visíveis: Project Home e Wiki. Porque o projeto ainda não esta em uma versão estável ou RC para que seja disponibilizado para uso. Ela esta sendo desenvolvido e estou usando este servidor http://avatarats.com para testá-la. Assim que tiver uma versão estável será disponibilizada ao publico, e assim, aberto sessão para envio de correções (put request). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Olá Jb~. Vou mandar o meu skype para tu me add. Faço faculdade de Sistemas para Internet, estou no Segundo período, é comecei este ano, não sou um prodígio como o GPedro, mas tenho vontade... E em breve estarei bem familiarizado com o BootStrap e PHP... Skype: msc...2103 Bom e acho o projeto fantástico, e também sempre pensei como vocês de fazer um Acc, mas prático e funcional, pois muita gente não tem tanta especialidade em web para mexer com códigos em PHP. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb2 28 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 Olá Jb~. Vou mandar o meu skype para tu me add. Faço faculdade de Sistemas para Internet, estou no Segundo período, é comecei este ano, não sou um prodígio como o GPedro, mas tenho vontade... E em breve estarei bem familiarizado com o BootStrap e PHP... Skype: msc...2103 Bom e acho o projeto fantástico, e também sempre pensei como vocês de fazer um Acc, mas prático e funcional, pois muita gente não tem tanta especialidade em web para mexer com códigos em PHP. Grato. Opa fera, que bom, fico feliz pela sua força de vontade, e espero que você possa vim ajudar em algo, me adicione no skype e me manda o que tu sabe, assim posso analisar onde você poderá dar uma força. Skype: tcctxe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Julho 21, 2013 Share Postado Julho 21, 2013 O meu conhecimento é intermediário mas sei fazer as funções básica entre PHP e MySQL, variáveis , arrays, talz Su o criado do famoso sistema de orçamento para sites que trabalham por hora,medição em metros talz. Poss ajudar nesse projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb2 28 Postado Julho 21, 2013 Autor Share Postado Julho 21, 2013 O meu conhecimento é intermediário mas sei fazer as funções básica entre PHP e MySQL, variáveis , arrays, talz Su o criado do famoso sistema de orçamento para sites que trabalham por hora,medição em metros talz. Poss ajudar nesse projeto. Basta me enviar algum trabalho em CI + datamapper se possível, ai poderei analisar melhor. Ou até mesmo se tiver algum repositório... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados