Nu77 81 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Resolvi criar um show off de mapping, para postar alguns mapas que eu irei fazer apartir de agora, para quem não sabe eu sou mapper desde 2007, mas... Fiquei muito tempo parado ( não mappeio desde 2010-2011 ), então caso os mapas que eu irei postar estejam ruims de um desconto ^^Imagem [1]Imagem [2]Por enquanto é so isso ambos foram feitos hoje, espero que gostem @Atualizado 24/03/2013OBS: Atualizando o topico depois de muito tempo xD, recentemente comecei a fazer um mapa ( de War )para da uma treinada, estava um tempin sem mappear, ai estou postando aqui oque eu ja fiz, espero que gostem ou não '-' Editado Maio 13, 2015 por Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Parabens carinha, um bom inicio Boa sorte ai com a area mapping... Se você tiver 30% da habilidade que tem com sprite... vai se dar mt bem. Aguardando mais fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 a primeira tem um bug de borda e eu tiraria o trigo e os tufos mais grossos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2013 (editado) Ah, sobre o bug na borda eu tinha notado ja, so que fiquei com preguiça de tirar outro print Sobre o trigo eu ja tirei ele... Sobre os tufos jamais ) Editado Fevereiro 18, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 A primeira foto eu achei a paisagem meia limpa. Adicione mais arvores e pedras grandes, talvez Algumas Giant Flowers ai ficará legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Pra min esta bom a nature da 1 imagem, ate por que nature é assim ( limpa e simples ) Editado Fevereiro 26, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goomba 6 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 Achei a água muito poluída, eu não costumo por TANTOS detalhes nela, mas cada um cada, um. Curti a house Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 25, 2013 Autor Share Postado Março 25, 2013 Topico Atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goomba 6 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 (editado) Topico Atualizado!-@Atualizado 24/03/2013 Topico Atualizado! --------------------------------------------- Cara não gostei muito desse DP, fico muito padrão, repetitivo entende?, Tente por umas rachaduras no chão; Remova os tapetes, ou coloque apenas um grande no meio; Curti a cachoeira nele... --------------------------------------------- Esse eu curti bastante, como na do DP, aconselho usar uma ou duas rachaduras no chão, algo que demonstre desgaste, entende? --------------------------------------------- Só achei que abusou um pouco dos tufos de grama comum, mas no global ele também se encontra assim, vai da opnião de cada mapper mesmo... Aquela borda de terra em cima do teto de "tenda" foi intencional ou é um erro? Não entendi ela... --------------------------------------------- A parede meio destruida(ou janela, não identifiquei muito bem) um lite abaixo da porta está sem chão por baixo...Mas ficou bem detalhado, to curtindo teus mapas, comecei agora e com certeza, você detalha melhor que eu --------------------------------------------- Muito criativo cara, parabéns; Só achei exagero a estátua... --------------------------------------------- Não é algo que eu faria pois gosto de servidores de rate baixa e mais RPG, mas se for rate alta, fica interessante, mas prefiro não avaliar já que não sou de frequentar muito esse tipo de server... --------------------------------------------- OBS: Atualizando o topico depois de muito tempo xD, recentemente comecei a fazer um mapa ( de War ) para da uma treinada, estava um tempin sem mappear, ai estou postando aqui oque eu ja fiz, espero que gostem ou não '-' Continue cara, saiba que tem gente observando seu trabalho e aprendendo também... @EDIT (erros de português e REP+) Editado Março 25, 2013 por Goomba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 25, 2013 Autor Share Postado Março 25, 2013 (editado) Opa vlw goomba, gostei bastante dos seus comentários, eu também prefiro exp baixa e RPG, estou fazendo esse mapa para talvez um server de "WAR" para download, claro se eu não for usar... Ah eu também não terminei as areas, estou sempre renovando e melhorando o detalhamento, na verdade tenho essa mania, de sempre achar que aquela area pode melhorar... E outra coisa como é um server de WAR e não rpg up level, sempre tem alguma coisa meio doidona, tipo a estatua de archer em cima do telhado, tp's e outras coisas... Sobre a borda em cima da tenda, eu esqueci de coloca a borda da montanha por cima... ai fico bugada '-' Editado Março 25, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados