LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Avaliem... Comentem... (: ----------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Não tenho muito a falar pois sou iniciante no ramo. Mas as renders que você escolhe são horriveis, da pra ver os pixels.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2013 Ver Os Pixeis? Que Olho Biônico Man... Não Escolhi As Renders, Elas Foram Escolhidas Pelo Orochi Elf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Avaliem... Comentem... (: ----------------------------------- 1-Use fontes mais simples, sao mais agradaveis !!.. - Background não ta combinando.. -Renders Ruim, da pra ver os pixels ! -Faltou tratamento na imagem. -Use mais c4ds,efeitos,brushes etc! Explore o photoshop 2-Use fontes mais simples, sao mais agradaveis !!.. -Bom não vejo erros mais ''Bugados'' kk' Mais cara vai tentando, um dia voce ira ser 1 grande designer !! Abraços.. Bennyw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Cara, usa alguns recursos à mais, c4d's, brushs, trabalhe com renders melhores (como disse o G~, essas se pode ver os pixels) e tente dar uma "interação" entre o que foi usado no seu job. Em tipografia, aconselho que use as fontes mais simples, essas mais extravagantes deixam, às vezes, o trabalho mais feio do que as comuns, como Arial, Impact, Tahoma, etcétera. Mas, como é iniciante, não se pode cobrar muito, apenas vá treinando que logo, logo será um excelente designer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) Eu Fiz Isso Em 5 Minutos Amigos '-' Fiz a Pedido Do Orochi, Ele Passou As Imagens e Eu Apenas Dei Um Melhor Tratamento... e.e' Um Dia Vou Ser Um Grande Designer? Cursei Designer Por 5 Anos, e Atualmente Dou Aula Na Micropic... Editado Fevereiro 15, 2013 por LuckinhaSan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Eu Fiz Isso Em 5 Minutos Amigos '-' Fiz a Pedido Do Orochi, Ele Passou As Imagens e Eu Apenas Dei Um Melhor Tratamento... e.e' Um Dia Vou Ser Um Grande Designer? Cursei Designer Por 5 Anos, e Atualmente Dou Aula Na Micropic... AHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEH, sinto que gastou dinheiro fora, se você estudou 5 anos de design, o minimo que você pode ter aprendido e a escolher imagens com boas qualidades, em curso de design ensina tipografia para logo's, logo sua tipografia teria que ser melhor. @imagens Faltou ilu, tratamento, tipografia vc usou 1 style que não combinou, render serrilhada, etc... ( Não sou muito bom em tipografia, mas aprendi um pouquinho ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Eu Fiz Isso Em 5 Minutos Amigos '-' Fiz a Pedido Do Orochi, Ele Passou As Imagens e Eu Apenas Dei Um Melhor Tratamento... e.e' Um Dia Vou Ser Um Grande Designer? Cursei Designer Por 5 Anos, e Atualmente Dou Aula Na Micropic... AHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEH, sinto que gastou dinheiro fora, se você estudou 5 anos de design, o minimo que você pode ter aprendido e a escolher imagens com boas qualidades, em curso de design ensina tipografia para logo's, logo sua tipografia teria que ser melhor. @imagens Faltou ilu, tratamento, tipografia vc usou 1 style que não combinou, render serrilhada, etc... ( Não sou muito bom em tipografia, mas aprendi um pouquinho ) Digo o mesmo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2013 Eu Atendo Pedidos. Tony Me Deu a Imagem, Pediu Tratamento e Aceitou Essa Tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 hum se tu for iniciante esta bom mais tente fazer as imagems por 250x350 porai para nao ficar muinto grands e exageradas tente faazer um tratamento se esta imagem tem , ttente botar um ponto de iluminação legal . e espero que tenho ajudado abrasz.^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2013 @gabriloko Sou Designer a 5 Anos e Atualmente Curso Web Designer. Man Foi Como Eu Disse Acima, Fiz Isso a Pedido De Um Amigo, Ele Me Passou Essas Imagens Muito Maltratadas, Tava Bem Pior Comparando Com As Que Eu Fiz. Apenas Dei Um Efeito e Coloquei o Texto De Acordo Com o Que Ele Pediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados