PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 pq nto brasil eles liberam bot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Bom agora sim criei na perspectiva correta (eu acho kk) n sei se esta bom agora avaliem ae k. falem os erros da sprite q vo ve se arrumo. (esse sprite dessa perspectiva foi uma das minhas 1 kk. ) Editado Fevereiro 16, 2013 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) LooooL muito boa a sprite parabéns rep + Se continuar assim ctz que tem futuro no xtibia ~~EDIT~~ To sem rep amanha eu do Editado Fevereiro 16, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 vlw.. man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 É...num ta exelente, mas da pro gasto. @Raiat... se sabe a diferença de Sprinte pra Sprite né? Sprinter X Sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 cara fico legal eu costume tracar uma linha vermlha no canto interior direito ao canto superior esquerdo tipo até postaria uma imagem mais o pc ta uma bosta!!! faz um risco em diagonal só pra ficar mais facil Rep+ ai pra incentivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvdazica 15 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 A ultima está até que legal mais as outras Duas eu não gostei Aprovado + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) cara fico legal eu costume tracar uma linha vermlha no canto interior direito ao canto superior esquerdo tipo até postaria uma imagem mais o pc ta uma bosta!!! faz um risco em diagonal só pra ficar mais facil Rep+ ai pra incentivo 0 Quote MultiQuote Ok obrigado pela dica. A ultima está até que legal mais as outras Duas eu não gostei as 2 primerias nao sao perspectiva do tibia. só a ultima. Estarei fazendo mais embreve irei a postar Editado Fevereiro 19, 2013 por Raiat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2013 Bom fis um seya simples da pra usa como base para cdz , nao ta nossa q daora mais da pro gasto kkk . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados