Superior 7 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 2 Pokemons que tentei fazer, até que fico legal, eu axo. Hariyama Abomasnow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Legal hein,estou treinando spriter também hehehe. Em breve vou postar umas que estou tentando fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Só falta ISSO ficar bonito, aí sim será uma sprite. Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Boas sprites, Elder. Legal hein,estou treinando spriter também hehehe. Em breve vou postar umas que estou tentando fazer. Mas o cara só posta "legal hein" em todos os tópicos.Meu Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Legal. Cuidado com Flood rapaz. leia nossas regras antes de postar! Fica como primeiro aviso verbal, da próxima vez sua conta poderá receber um alerta de 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLyckks 2 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 @Smuckk Reportado por flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Okay, desculpe-me, não sabia que era flood (: Editado Fevereiro 9, 2013 por Smucck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Ele ta ate bom cara... pequenos detalhes e ficar muito melhor !!! Lembre-se de que as vezes e bom fazer ele em outline antes para ver como ficaria e na aplicação do Volume/Sombreamento e que vai dizer se ele e papel ou se tem forma! Abraço manim espero mais sprites! estamos em decadência de sprites dedicados que aceitam a melhoria em suas artes! "Melhorias: aceita que erram e tentam melhorar!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Ele ta ate bom cara... pequenos detalhes e ficar muito melhor !!! Lembre-se de que as vezes e bom fazer ele em outline antes para ver como ficaria e na aplicação do Volume/Sombreamento e que vai dizer se ele e papel ou se tem forma! Abraço manim espero mais sprites! estamos em decadência de sprites dedicados que aceitam a melhoria em suas artes! "Melhorias: aceita que erram e tentam melhorar!" Dps me fala oq precisa melhora neles no Abomasnow eu sei q a cabeça ta errada, mais em ambos eu fiz todo o processo, outline e talz, só nao tenho ela salva agora ehauhauea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Cara, vira spriter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Bem legal véi! O primeiro ficou meio estranho mas o segundo ficou ótimo véi! Parabéns! Já tentou fazer outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados