atakashi 11 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 caraca, fiz deposito, confirmei 16:30 até agora nao me derao uma resposta da confirmaçao do deposito @___@. imagina quanto tempo q sa porra vai demora pa me dar meu vps, so vai me entregar la pa quarta que vem. alguem sabe se isso faliu e eu perdi meu dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 (editado) area errada essa weblara demora pra cacete pra entrega o vps não devia ter comprado com eles Editado Fevereiro 12, 2013 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Tópico em área errada, preste MUITA atenção antes de postar. Reportado para moverem e fecharem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Topico inteiro irregular. Lugar errado. Não vou mover, topico fechado e retirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados