Ir para conteúdo

Primeiro mini vilarejo

felipecolor123

Posts Recomendados

Boa noite mappers de plantão!

Criei esse tópico para que vocês mesmo mandem sugestões e dicas e me digam se gostaram

desse pequeno vilarejo em que estou desenvolvendo para o meu projeto, pois se quero ter um ot bem conhecido

preciso agradar aqueles que irão desfrutar do mapa

;)

Mandem suas opiniões, tanto elogio quanto crítica e bem-vinda

obrigado pela atenção

ate mais. XD

1 andar

post-364613-0-92564600-1360191650_thumb.png

2 andar

post-364613-0-90351000-1360191709_thumb.png

3 andar

post-364613-0-40269800-1360191740_thumb.png

post-364613-0-18147500-1360191774_thumb.png

e por fim... a parte de frente (originalmente estou desenvolvendo esse mapa para ser uma base militar secreta para arqueiros na qual se esconde no subsolo, então ainda não está pronto...assim que estiver envio as fotos);

post-364613-0-44764900-1360191785_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio foda não sou mapper mas pequenos vilarejos não tem muralha..... ou tem algum rico aii nessa vila!

Nature dentro ta fraca. -

Construções muito iguais " quadradas " -

Iniciativa +

Lembrando que e critica construtiva em..!

Link para o comentário

Bom cara como ja fora dito.. esta muito quadrado.. pois sua muralha e quadrada.. as casas sao quadradas.. entre outros.. tente dar um formato diferenciado neste meio.. melhorar na sua nature e principalmente na visao de jogo.. veja alguns tutoriais (tem una bons na minha assinatura..) que voce pode melhorar esta sua area.

Link para o comentário

Como vital900 disse eu repito,esta muito quadrado,faltando alguma nature,meu conselho e voce pegar mapas de sucesso e verificar detalhes importantes no mapa,tudo que iremos fazer deve ser estudado,tanto os recursos usados no mapeamento,epoca envolvida,proposito do local

Ex:

Proposito:Vilarejo

Epoca:Feudalismo,Idade feudal

sprites:Construcoes de madeira

Com essas informacoes voce pode comecar a mapper seu vilarejo,como na idade feudal,ele possuira fazendas,uma Casa grande eu seu centro,usando sprites de madeira,transmitindo ao jogador um ar medieval,deixando a vontade em seu ambiente.

Fica a minha dica...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...