aguinho600 35 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Bem, faz tempo que eu não divulgo meus mapas, mas pretendo começar um Show Off pra demonstrar como melhorei o meu Mapping de uns tempos pra cá ;P Enfim, esses locais foram feitos faz algum tempo, mas eu acho que ficaram até que legais, estão incompletos ainda, como podem ver...Eu apliquei volume e fiz uma mistura de bordas pra conseguir um novo efeito e deu nisso '-' Praia ~ Caminhos ~ Assim que minha preguiça sumir posto alguns mapas recentes ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Ta maneiro mas a anemona é underwater e tem algumas partes que você não pos detelhes. nem li o post Editado Fevereiro 6, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Nem vi a anêmona, o mapa está incompleto, por isso tem partes sem detalhes. kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Não gostei muito da sua nature pois não gosto de algumas arvores e flores o formato do gravel também não me agradou muito tente fazer ele menor mais as bordas estão legais continue treinando e postando ss aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Ah, é que as sprites das arvores são diferentes in-game. kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Poste in game então se não fica difícil falar o que ta bom e o que ta ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2013 Vish...Não posso, mas irei fazer alguns mapas para show off, quero melhorar e aprender umas coisas novas ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 nem deu pra ver =0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Bom, suas fotos estao com erros.. acerte-os em 24horas para evitar que alguem da equipe tenha que fechar seu topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 (editado) Como topico esta com imagens offiline está irregular. Apos o report do vital900, apos 24 hrs (tempo para modificação) o topico e removido caso não tenha uma edição com os conteudos originais do topico. Topico Fechado! Editado Fevereiro 12, 2013 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados