xRunning 9 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Po ta acontecendo algo muito estranho em meu dat editor 8.54, Tipo eu tenho o meu client varios itens varios monster, abreviando varios Sprites, Ai eu abro o dat editor abro meu Client.dat e Client.spr, ai beleza aparece tudo certo ai eu Quero adicionar novas Sprites aperto Import>Sprites. E importo todas que eu quero ai na hora de salvar eu salvo POREM SÓ SALVA OS SPRITES QUE EU IMPORTEI, não salva os Sprites que eu ja tinha e os que eu Importei junto. Apenas os que eu Importei como resolvo isso? Darei rep++ por uma Semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Quer add alguma Sprite, use o Spr Editor, caso seu spr tenha espaço add no espaço, caso esteja full, substitua por sprites indesejadas como as varias de tibia que contém no spr. Você pode usar o spr editor para add as sprites e usar o dat editor somente para configurar a ordem das sprites add. quando vc salvar sempre faça um backup antes do dat e spr, e sempre quando salva ele trava e da " nao responder" ---' por isso vc deve esperar até que salve, isso é uma coisa muito normal. Se nao conseguir deixa na ordem correta e no jogo fica topdas tortas algo do tipo, faça isso. se você pegou as sprites de um client certamente la estara corretamente organizadas se olhando do dat editor, entao vc abre esse cleint com dat editor e espelhe ao seu assim vc organiza elas da maneira correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Po ta acontecendo algo muito estranho em meu dat editor 8.54, Tipo eu tenho o meu client varios itens varios monster, abreviando varios Sprites, Ai eu abro o dat editor abro meu Client.dat e Client.spr, ai beleza aparece tudo certo ai eu Quero adicionar novas Sprites aperto Import>Sprites. E importo todas que eu quero ai na hora de salvar eu salvo POREM SÓ SALVA OS SPRITES QUE EU IMPORTEI, não salva os Sprites que eu ja tinha e os que eu Importei junto. Apenas os que eu Importei como resolvo isso? Darei rep++ por uma Semana Amigo Unica coisa que eu falo para vc! se ja tem 650000 Sprites No Client Não tem como add mais asim! agora é só na base do SPR Editor Tirando os Monsters de Tibia e add os que vc quer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Ok. Primeiramente Shyrriro, Eu sei usar o Dat editor e o Spr Editor porem o Dat editor nn esta salvando corretamente, talvez seja alguma configuração postei aki para ver se alguem sabe o problema, o meu Client atual nao chega nem perto de 650000 Sprites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 eh 65000 o limite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Ok, Duvida Senada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados