Smucck 17 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) Ficar em um lugar aonde a ditadura ainda reina, não é para mim. Conteúdo removido! Editado Fevereiro 10, 2013 por Smucck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Otimo tutorial parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Voce editou o spoiler dos materiais ? ta abrindo aqui não .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 simplismente perfeito kkk gostei muito do resultado final! continue assim amigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 #Slicer, HAHA, valeu brother, =p #FaltouCriatividade, Vou tentar concertar, valeu por avisar, =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Agora sim, falei do erro e esqueci de comentar não há muito oque dizer.. apenas incrivel parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Tutorial incrível! É trabalhoso, mas é bem foda! Tenho alguns jobs com esse tipo de manipulação, vou procurar aqui, depois eu posto =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 HAHA, sim, é apenas uma parte incrível do Design, é bastante demorado e difícil fazer algo do gênero, mas sempre resulta em coisas muito boas, =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 LOL, vc é muito bom, eu ADOREII!! o resultaod ficou muito BOM.. amanha te dou REP+ pq hj ja foi os meus.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 Simplesmente perfeito! Ótimo tutorial. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2013 Fico feliz que tenham gostado pessoal, só que neste fórum, a ditadura ainda é quem manda, então, removi o conteúdo e estou saindo do fórum, agradeço a todos que me ajudaram, e se vemos por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados