UchihaNear 1 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 preciso de uma ajuda, nao sei nada sobre servers derivados entao é o seguinte: Eu mato um bixo com meu poke ex:goldeen, o personagem ganha tpw 1k de exp e o poke ganha 200 de exp. quem puder me ajudar resolver rep+++++++++ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 muda exp no configuration.lua em lib ? ;x baseExpRate = ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UchihaNear 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 VLW FERA CONSIGUI COLOCAR AMANHA TE DO REP+ MEU LIMITE TA ESTORADO xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 duvida sanada, reportado para move-lo o topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UchihaNear 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 MAIS AKI OS RATE DO MEU SERVER TA X10 AI NO CASO baseExpRate=?? PRO MEU POKE GANHAR METADE EU TERIA Q POR 5.0 NÉ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) Cara, você não disse que ja tinha resolvido ? mais tu usa o server com level PDA Né ? eu não tenhu servidor pda com level aqui não mais.. em creaturescript tem algum arquivo com nome pareçido com lvl system? se tiver.. poste aii ;/ acho q é isso :X ou não era so altera aq no configuration ? pokemonExpPerLevelRate = 6 cara não faço ideia.. ;/ espera alguem q entenda de server com level para pode-lo te ajuda-lo, abraços ^^ Editado Fevereiro 3, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UchihaNear 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 ERA ISSO MSM MAS VLW AE EMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados