gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 1 2 3 4 5 6 e por ultimo 7 piorei mt ne pessoal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Esses efeitos de luzes é massa ,parabéns ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 vlw mais de um tempo para ca parei de fazer signs e avatares voltei oje e essa sign do messi foi a ultima fico legal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Uma foto de rosto, tipo essa , acho que ficaria até melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Estranho, já vi essa sign do messi em algum lugar, além disso houve uma diferença imensa na tipografia, assim, do nada? E quem é esse "POWER" ai ? Editado Fevereiro 2, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Que power? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Esse power. Estou suspeitando.. Editado Fevereiro 2, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 kkkk e da wc fiz para ele so que ooutro fez outra para ele emtom ele nao kiz entendes ? e vlw rocksas pela imagem agradecido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Então prove que você que fez, faça uma sign com a imagem que o Roksas passou e poste aqui, estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 para deicha ve a psd se ta akie e vo tira print que dei para ele ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 @Topic Cristiano Ronaldo > Messi. Então prove que você que fez, faça uma sign com a imagem que o Roksas passou e poste aqui, estou no aguardo. Me explique como que fazendo outra sign ele vai provar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 para deicha ve a psd se ta akie e vo tira print que dei para ele ^^ .psd não diz nada cara, eu por exemplo tenho mais de 100 psd's aqui, posso postar no forum e dizer que são minhas Faz o seguinte, filma vc fzendo as sign's, pois eu msm estou suspeitando, ja vi essa do power em outro lugar sem ser na wc ( Se nao me engano foi no abduzeedo ) sua ilu mudou 999x do nda, tipografia, efeitos, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) blz mais ae a print e vo faazer ainda /^^ cara para mano essa eu juro que fui eu po namoral veio eu juro parem de falar isso afs nao confiam e min ? Editado Fevereiro 2, 2013 por gabriloko123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 @Topic Cristiano Ronaldo > Messi. Então prove que você que fez, faça uma sign com a imagem que o Roksas passou e poste aqui, estou no aguardo. Me explique como que fazendo outra sign ele vai provar isso Claro que vai provar, se ele fizer com aquela imagem que o Roksas postou, com o nome dele, e tal. Isso prova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 tipo coloca meu nome na imagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados