Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Avaliem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Ficou legal, mas um pouco limpo de mais! A iluminação ficou muito boa. Aliás, nunca vi um Iron Man cabeçudo, mas.. UAHEUHUAEHAEU Ah, e finalmente uma sign sem aquelas renders feias bagarai, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Ficou legal, mas um pouco limpo de mais! A iluminação ficou muito boa. Aliás, nunca vi um Iron Man cabeçudo, mas.. UAHEUHUAEHAEU Ah, e finalmente uma sign sem aquelas renders feias bagarai, parabéns. Eu disponibilizei ele no meu pack, é o chibi iron man.. Obrigado, =P "Cabeçudo" AEIAIUEIAUEIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Tá clean demaaaais haha Curti a ilu e o único efeito da sign. Tenta ler tutoriais de tipografia pq você tava evoluindo, mas decaiu de uns tempos pra cá. E tenta ousar mais, acho que você tá fazendo mt sign do mesmo estilo: clean, com render no meio e um unico efeito Ficou bonitinho, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Esse iron man tem no seu pack de renders auhauha Concordo com a Duda em alguns pontos, acredito que você tem capacidade de fazer melhor, de ousar mais =p Manda um backflip 180° na sign Mas eu curti o estilo clean da sign, e a iluminação foi bem aplicada =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Como eu ainda souNOOBNOOBNOOB na area de design, eu nao tenho muito oq falar, mas eu adorei a sign tá linda, rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Cara, curti a sign, só achei que deveria usar alguns efeitos a mais, ficou muito simples, em tipografia, concordo com a Dudinha, você decaiu um pouco nos últimos dias, porém continua fazendo belos jobs! Parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 tu ta pecando mto na composição e na tipografia das suas sigs. as cores também estão descartáveis. tenta trabalhar melhor com as c4ds nas proximas sigs mas ta maneiro mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 legal so nao gostei desse efeito de faiscas jogados para cima nao gostei muinto disso mais ilu ta boa tratamento tambem a iluminaçao no peito e na mao fico legal so nao gostei da tipo grafia mais ta meia legal continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados