WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Então, antes de tudo.. obrigado por deixar eu comentar aqui no tópico =p Eu achei que as cores ficaram meio mortas, mas acho se adaptou tranquilamente com a sign, isso é bom. Gostei da ilu, e no geral a sign ficou bem legal =p Editado Fevereiro 1, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Muito bom Acho que a iluminação ficou um pouco forte, eu deixaria menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Gostei bastante, eu só melhoraria as cores e o contraste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 achei muuinto irado gostei do posisionamento da render e do efeito deu foco a ela as colagem so acho que ela esta mt escura mais esta muimto boa coloque um tratamento melhor creio que vc ira melhora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados