Artigo 13 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Com as instruções do meu supervisor Overpower fiz essa sing . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Olha, não entendo muita coisa. Mas acho que as cores não combinaram muito :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Está melhorando em, antes você pegava um fundo do google... Bom cara, o que eu te falei por msn foi o básico mesmo, uma render, gradient map e brush... Bom achei que a sua render está muito pequena, cara, nem sempre as renders tem que ficar com tudo dentro da sign.. Acho que você exagerou na quantidade de brushes, coloque umas nuvens atrás da render.. Bom não vou falar mais por que você vai aprendendo com o tempo, não posso exigir que já começe a fazer coisas mais difíceis.. As cores do Background não combinaram com a render, use um verde claro e um verde escuro! Qualquer dúvida me chame pelo msn. Editado Fevereiro 1, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Mas tirando isso ficou legal ps. achei que esse comentário ainda ia dar tempo de entrar no outro, sorry Editado Fevereiro 1, 2013 por nathyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Está melhorando em, antes você pegava um fundo do google... Bom cara, o que eu te falei por msn foi o básico mesmo, uma render, gradient map e brush... Bom achei que a sua render está muito pequena, cara, nem sempre as renders tem que ficar com tudo dentro da sign.. Acho que você exagerou na quantidade de brushes, coloque umas nuvens atrás da render.. Bom não vou falar mais por que você vai aprendendo com o tempo, não posso exigir que já começe a fazer coisas mais difíceis.. As cores do Background não combinaram com a render, use um verde claro e um verde escuro! Qualquer dúvida me chame pelo msn. e so a 3 sing ainda estou aprendendo rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Bom, não vou ficar falando trilhoes de coisas pra você não entender nada e não melhorar, vou te passar uns tutoriais pra você seguir =^.^= Teoria: Conheça as ferramentas do seu Photoshop Comandos para Photoshop Tratamento PhotoShop: Dicas e Conceitos Agora, na prática, os tutoriais ini low que tem aqui no forum (dos atuais): Sign 50Cents by OverPower Ichigo Sign by OverPower Luganow Secret Sex Tape by Luganow Sign Dr.House by Patw Collages Sign Goku (Collage) by Anyur Sign Clean Bleach by Mazero Pokemon Collage Sign by Dudinha Pode ser útil: Dicionario Photoshop Dicas de tipografia Após isso você pode ir já pras signs ini solid +, siga esse tópico: Iniciante > Avançado Ini low: São jobs totalmente iniciantes, de/para pessoas que mexem a pouco tempo e não sabem usar os recursos adequadamente. Ini solid: São jobs de/para pessoas que tem mais noção de design em geral, e é razoalvelmente bom, mas que ainda tem muito a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Verde e vermelho só quando o tema for natal. São cores opostas e a sig não fica agradável quando juntas. a tipo também não ficou boa mas para quem ta começando ta maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 As cores não combinaram, totalmente opostas² Mas como é o seu 3° trabalho, ficou bem legal cara. Não tenho boas recordações das minhas primeiras haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artigo 13 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Entendo ainda que esta feia . acabei de fazer uma pro meu amigo . ver o que vocês acham . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Lol cara, agora sim as cores melhoraram. Não use as nuvens em todos os cantos, use em baixo onde esta a render, cara. Bom, faltou bastante coisa, mas como você é novo nisso ainda, vou falar algumas coisinhas só. A tipografia eu recomendo que pare de usar estilos baixados, deixe-a normal ou então, crie um próprio estilo. Tipo, você quando for botar a tipografia, deixa ela normal, sem sombra, sem nada, só quando achar que for necessário, e se for por sombra projetada, ponha bem perto da tipo, não longe! Pinte a tipografia com uma cor que interaja com o resto da sign, sabe, um laranja um pouco mais escuro ou um branco cairia muito bem ai! E por fim, na hora que for redimensionar a render, segure SHIFT e puxe no canto, para que ela seja redimensionada corretamente. Parabéns pelo trabalho! Editado Fevereiro 1, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Completando o que o colega acima disse, tenta nao aplicar nuvens em todos os cantos, escolhe um canto e explora ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados