Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 http://i.imgur.com/Q5JELzD.png E lá vai, comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 HAUEAHE, melhorou mt carai , eu particularmente nao consigo fazer sign's collage mt boas, a borda preta devia estar maior só isso , aieoaie o efeito meio que de 'onda' la de cima é igual ao da dudinha só que de cabeça para baixo. Vou ver se ainda tenho rep+ aqui pera Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Bela evolução Anyur \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Sim, é da pack que a Dudinha postou no tutorial dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 ta maneiro cara, mas colagem é sempre bom ser algo mais conceitual. mas não da pra exigir isso de quem ta começando. tenta usar umas renders mais interessantes ao inves de cartoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Cara, ficou muito boa de verdade! É bom ver o quanto você evoluiu! =p btw concordo com o Luganow auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Só gosto de cartoon :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) Velho, curti muito, principalmente por ser sua primeira collage (eu simplesmente não consigo fazer algo razoável...). Só acho que deveria aumentar a margem superior/inferior para uns 2 px, but, tá melhorando demais em cara, parabéns! Editado Fevereiro 3, 2013 por Smucck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Para sua primeira collagem esta boa tente botar um effects e uma iluminaçao e um pouco de trata ^^ creio que ira melhorar abrasz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados