Overpower 210 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) Então galera a partir de hoje estarei fechando minha galeria pelo motivo de não ter quase ninguém avaliando ou pelo menos comentando lá. Então, avaliem =P Editado Janeiro 30, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 A sign tá muito clean, vou te dar algumas ideias pra melhorá-la: - aplica um desfoque oval nos cantos - escurece algumas partes e clareia o foco em color pra dar foco e luz - aplica c4d, talvez embaixo, ou no bg Nao vou falar mt pq é chato, basicamente isso ai deixaria a sign menos ini k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) Obrigado pelas dicas, mas eu já sabia de tudo que você falou. Fiz assim de propósito, quis fazer algo diferente um pouco, sendo assim fiz uma iluminação vindo por traz da render, escurecendo a parte da frente. E eu não acho que está clean, pelo menos, não aquele clean que não tem quase nada, por mim está boa, não está poluída e nem muito clean. Editado Janeiro 31, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Achei as cores muito abusivas, e não gostei muito da c4d o resto ficou muito bom =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Oq você disse nao tem logica k Btw, vc aplicando oq eu disse nao afetaria a ilu q vc fez. O foco de ilu que eu disse seria essa ilu revolucionaria sua k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Depois reclama pq não tem ninguem avaliando a Galeria dele, o Dudinha deu varias dicas pra melhorar e tu disse que vai manter como esta. Cabeça fexada não vai pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Concordo com o Tonynh quanto a c4d, acho que foi mal aplicada na sign, mas até que eu gostei da iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Depois reclama pq não tem ninguem avaliando a Galeria dele, o Dudinha deu varias dicas pra melhorar e tu disse que vai manter como esta. Cabeça fexada não vai pra frente Eu não disse isso, disse que eu sabia já das dicas que ela deu, porém eu não quis aplica-las na sign, quis fazer algo um pouco diferente. Além disso, acabou aqui o assunto, vamos manter a ordem do tópico, não quero mais falar sobre isso. Editado Fevereiro 1, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados