LuckinhaSan 190 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Fala Galera Do Fórum... Bem, To Com Um Erro Aqui Quando Vou Me Teleportar Com Um Pokemon Psíquico, Uma Mensagem Aparece, Dizendo Que Tem Que Se Aproximar Da Nurse Pra Se Teleportar Ou Algo Do Tipo... Alguém Poderia Ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 n eh erro.. eu botei q nem a pxg.. tens q dar HI para a nurse do lugar antes de poder se teleportar para la.. -mania de dizer q eh erro ¬¬ - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 se tiver usando meu server, tem q arruma em data/talk/script/tele.lua e tambem em data/npc/script/heal.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Desculpa Então, é Que Todos Dizem Que é Erro, e Eu Vou Pela Onda Dos OutrosU.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 erro eh quando da uma msg no console do serv, e n no default ¬¬ se quiser tirar eh soh ir talkactions/scripts/tele.lua e tirar isso.. if string.lower(param) ~= "house" and citySto ~= -1 and getPlayerStorageValue(cid, citySto) <= -1 then --alterado v1.7 doPlayerSendCancel(cid, "You have to talk with nurse in this place, before you can teleport for there!") return true end avise caso isso resolva sua duvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Dúvida Resolvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados