luciano0223 2 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 eu queria criar um npc "Flint", que quando vc tivesse lvl 35, vc falaria "hi,stone,yes" e ele trocava 100 stone orb por 1 rock stone, e só podera fazer isso 1 vez Dialogo: Player lvl 35+:hi Flint:Hello, Pewter is the rock's city, I sell them to tourist. Player lvl 35+:stone Flint: You seem to be a trainer, you wouldn't want to buy them. Well, my stock is finishing could you bring me 100 stone orbs? At level 30 you can get better prizes. Are you sure you want to finish it now? Player lvl 35+:yes Flint:Okay, take your stone Player lvl 35+ sem 100 stone orbs:no Flint: Go get me, I'll give you a good reward Player lvl 35 -: hi Flint: Hello, Pewter is the rock's city, I sell them to tourist. Player lvl 35-:stone Flint:You do not have lvl 35, and my inventory is full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) amigo pedidos de servidores de pokemon, dbz, naruto e afins, servidores derivados, devem ser postados na area de servidores derivados, la vc tera mais chances de ter ajuda... eh a 2* vez q movo um topico seu, por favor leia as regras do forum e preste mais atençao na proxima... movido tenta assim... npc/flint.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Flint" script="flint.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1151" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, Pewter is the rock's city, I sell them to tourist."/> </parameters> </npc> npc/scripts/flint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = msg:lower() local storage = 635560 --storage da quest.. local orb = 1111 --muda aki o id da stone orb local stone = 2222 --muda aki o id da rock stone if msgcontains(msg, 'stone') and (not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0) then if getPlayerLevel(cid) < 35 then selfSay("You do not have lvl 35, and my inventory is full.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then selfSay("You already have help me!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("You seem to be a trainer, you wouldn't want to buy them. Well, my stock is finishing could you bring me 100 stone orbs? At level 35 you can get better prizes. Are you sure you want to finish it now?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, orb) < 100 then selfSay("Go get me, I'll give you a good reward", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Okay, take your stone.", cid) doPlayerRemoveItem(cid, orb, 100) doPlayerAddItem(cid, stone, 1) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) lembrando q caso o npc funcione, reporte o topico -clica em denunciar- e diga q a duvida foi sanada, ou pelo menos fle aki no topico q o script funcionou.... e n esqueça de fazer isso tb no topico da jesse e james! Editado Janeiro 30, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 ok, sem problema, soh n esqueça ^^ sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 xi erro meu.. acha isso... selfSay("Okay, take your stone.", cid) doPlayerRemoveItem(cid, orb, 100) doPlayerAddItem(cid, stone, 1) talkState[talkUser] = 0 e deixa assim.. selfSay("Okay, take your stone.", cid) doPlayerRemoveItem(cid, orb, 100) doPlayerAddItem(cid, stone, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados