RadioJovemTp 9 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 With com Dark Hat Dark Hat Blood Robe Wand Of Diamond Ta Ai Pessoal . Só não posto no Tópico Doações pq fala que vai Ser Flood. Se tiver alguma Spriter que kiser me Dar . Avontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Bacana, cara. Acho que precisa aperfeiçoar o sombreamento, está meio estranho assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Valeu Pela Dica , é porque eu sou Mapper e não spriter , mas eu estou começando a gostar de spriter vou começar a me profissionalizar na area de sprite ^^ Essas sprites são base de outras que um dia resolvi dar uma olhada e abrir no Paint e editar , é minha primeiras sprites mais acho que ta bem legalzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Eu acho que vc deveria por todos os 12 lados da bruxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Julho 30, 2013 Autor Share Postado Julho 30, 2013 Vou refazer direitinho ela e depois te passo:-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Esta bom, darei um desconto pois você disse que é iniciante... más, não esta ruim não, este 'amigavel' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados