Ir para conteúdo

Salários dos Jogadores de Futebol


Gears

Posts Recomendados

Porque educacao nao e' divertido como futebol

Pois é Diogo, depende dos olhos de quem vê, muitas pessoas preferem ler um livro, do que ir num jogo de futebol ver pessoas chingarem o juiz.

 

A questão é que falta visão dos politicos para as escolas e menos visão para o futebol, não digo somente das escolas digo de tudo que é publico, os hospitais publicos geralmente não tem medicamento ( não sei se a sua cidade é assim mas a minha é ), etc..

Moral: O pessoal super-valoriza o futebol e deixa as outras coisas que são até mais importantes de lado :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Do que tu ta falando? Assima ate parece que os clubes sao publicos. Sao instituicoes privadas financiadas por investimento privado.

 

O que eu quis dizer e' que pq o cara vai investir em educacao? O que isso traz de beneficio pra ele? Nada. Deixa ele investir no que ele gosta, tipo futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUEHAUEH, viajei aqui .

 

Btw, o cara em investir em educação pode não trazer beneficios para ele, mas se hoje ele tem dinheiro para comprar ele deve ter estudado ( ou não aieoaie )

se o cara investir em educação, pode não ser util para ele mas vai ser util pro filho dele, pro sobrinho do cara, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>implicando que ele vai botar o filho em escola publica

>implicando que a educacao particular do filho ser boa e a publica uma merda nao e' benefico pra ele

 

Nada disso aieoaei, tem pessoas que preferem estudar em colégio particular do que em publico, justamente pelas condições precárias ( ou não, em alguns casos ) das escolas, btw ja fugimos do assunto do topico :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entao... Acho que tu leu o contrario do que eu escrevi. E ainda ta no assunto do topico, to argumentando que quem investe em futebol nao ta errado, faz porque o beneficia, ou por dar lucro ou por ser o que o cara gosta de fazer. Nao e' o governo que ta' pagando os jogadores, sao os clubes, instituicoes privadas com interesse no dinheiro do ingresso ou na promocao do clube. -> so da lucro porque as pessoas olham, mas e' algo que as diverte, nao tem pq nao

 

Esse topico e' o mesmo que:

 

"O salario dos atores e' muito alto"

 

Se nao gosta, para de olhar seriados, novela, filmes... Nao e' o governo (tu) que ta pagando o sala'rio deles, se nao fosse investido neles seria investido em outra futilidade lucrativa.

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entao... Acho que tu leu o contrario do que eu escrevi. E ainda ta no assunto do topico, to argumentando que quem investe em futebol nao ta errado, faz porque o beneficia, ou por dar lucro ou por ser o que o cara gosta de fazer. Nao e' o governo que ta' pagando os jogadores, sao os clubes, instituicoes privadas com interesse no dinheiro do ingresso ou na promocao do clube. -> so da lucro porque as pessoas olham, mas e' algo que as diverte, nao tem pq nao

 

Esse topico e' o mesmo que:

 

"O salario dos atores e' muito alto"

 

Se nao gosta, para de olhar seriados, novela, filmes... Nao e' o governo (tu) que ta pagando o sala'rio deles, se nao fosse investido neles seria investido em outra futilidade lucrativa.

 

flws

Mas no final quem financia o futebol e a educação (governo) é a pessoa física, pessoas comuns, o futebol pelos ingressos, etc., a educação pelos impostos.

 

Além disso, o governo também não deixa de financiar o futebol de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário pra um post antigo:

A Globo pede 5~30 reais para o criança esperança pra doar, e sim paga 6 milhões pro Ronaldo emagrecer e 2 milhões pra um cara que ganha a porra do BBB. Mas e daí? Os 6 milhões vem de anúncios caríssimos no horário: tem gente assistindo, vale pagar (pra empresa) e vale trazer o Ronaldo também. Big Brother cada paredão rende umas 10x o prêmio final pra globo, e são uns 15 paredões, logo, paga e sobra MUITO. Eles podiam doar uma parte deles pra Unicef, mas aí são outros tantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gears , Lordfire e Folspa...

 

Principalmente em relação á globo. Que prega "Ajude aos fracos e oprimidos" o tempo todo e não fazem porra nenhuma.

E é o que acontece com os clubes de futebol, até mesmo com jogadores.

Muito dinheiro gasto pra nada.

Sendo que com apenas 0,50cents de dolares por dia, voce dá uma alimentação "nutritiva" para uma pessoa que passa fome. (DADOS DA ONU)

E são apenas 2,000,000 de pessoas, que morrem por dia, por causa de fome. (ONU)

1 de 7 pessoas da terra vão dormir com fome, todos os dias. (ONU)

É muito dinheiro jogado fora... muito individualismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare, eles não merecem tudo isso, eu moro no interior de São paulo, e meu pai trabalha como um condenado todos os dias em Goias, vai e volta de Carro, teve estudo, e não ganha nem se quer 10% do que eles ganham, e meu pai está contruindo uma Barreira em um Rio, Veja a responsabilidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare, eles não merecem tudo isso, eu moro no interior de São paulo, e meu pai trabalha como um condenado todos os dias em Goias, vai e volta de Carro, teve estudo, e não ganha nem se quer 10% do que eles ganham, e meu pai está contruindo uma Barreira em um Rio, Veja a responsabilidade!!!

 

Se seu pai fosse parte vital para construir as melhores e mais modernas barreiras fluviais no mundo, talvez ele ganhasse tanto quanto um jogador de futebol que é vital para lucros com marketing, bilheteria, fama e títulos.

 

Futebol é um esporte global, e que gostem ou não - como é meu caso - e suas comparações tem que ser igualmente em um parâmetro global, capitalista e competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que com apenas 0,50cents de dolares por dia, voce dá uma alimentação "nutritiva" para uma pessoa que passa fome. (DADOS DA ONU)

E são apenas 2,000,000 de pessoas, que morrem por dia, por causa de fome. (ONU)

1 de 7 pessoas da terra vão dormir com fome, todos os dias. (ONU)

É muito dinheiro jogado fora... muito individualismo.

morrem 150 mil pessoas por dia no mundo

2 milhões só de fome

 

seems legit esses dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma ONU que julga que 50 centavos de dólar por dia dá pra comprar refeição suficiente é a que julga que família que ganha menos de 1 dólar por cabeça por dia é miserável? Tá certo esses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem ao caso ...

 

Mas o valor ganho por jogadores é absurdo.

Ponto final.

 

OBS: Depois olha lá no site da ONU, tirei os dados de lá.

 

Tem uns artigos legais lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...