Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 eu procurei no forum e tem muita gente com o mesmo problema, mas eu não vi nenhuma solução, to usando o pda do slicer e eu nao to usando o cliente pokemon_nibe dele, apenas estou com um cliente antigo meu a muito tempo uso ele sem problema, quando eu coloquei o server no inicio conseguiram entrar nele de boa com esse cliente, mas agora nao conseguem mesmo usando hamachi e ip changer, e eu consigo entrar de boa, como arrumo esse problema ja fiz ip proprio e não deu, não acho uma solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Amigo tenta criar um Client com Seu IP em http://vapus.net/customclient La se coloca seu IP e a versão do . EXE se ajudei fala ai ou sse precisar de Uma ajuda a mais para entender as coisas avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Edit: Podem mover para servidores derivados resolvidos, descobri o problema era no meu rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados