Benny 735 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Não gostei muito da integração das renders com o background, e das tipografias. Acho que as renders ficaram muito saturadas enquanto os bgs ficaram muito borrados, sei lá PS: O certo é COORdenador, não CORdenador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Cara, eu gostei muito da que você fez para o zodiak, só melhorar a tipografia. O resto eu achei legal. As outras 2, é o que o Bernardo falou. Mas mesmo assim agradeço o presente. Irá para minha assinatura! =p É gratificante ver a sua evolução! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Cara, em si as três ficaram boas, tirando a tipografia. Não gostei de nenhuma, ficou estranho e não combinou! Dê uma estudada sobre tipografia (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Thx, e q a net tinha caido, entao fui fazendo no principio nao tinha nem nome de ngm dp fui colocando o nome das pessoas.. E desculpe pelo erro de cordenador.. Aprendam crianças escola e bao sim ! SADUHDSHUASHU zoa Att:Bennyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Bom, a primeira posso dizer que ficou legal o background e a render. Mais exagerou no tamanho da borda A segunda, render de má qualidade (desfocada) O terceiro render não blendo com o background e é Coordenador.. Tipografia ficou mais ou menos em todas... E Os brushes você não está sabendo onde aplicar os brushes, e a hora de aplica-los! Faltou tratamento também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Thx..A tipografia foi pq eu baixei o pack la e talz e keria usar novas ...... Bom mandei pm la respond ou faz oq eu te pedi. Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Agora que eu vi haha Obg beny <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados