Maximaah 43 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 E ai GENTE!! eu fiz um botão, pra um site do mario ai.. e eu qria q vcs avaliassem se ficou legal.. OBS:eles almentaram muito a imagem, e ponha o mause em cima do botão! O BOTÃO AQUI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga. Editado Janeiro 29, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga. Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga. Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso? Não não, assim olha: Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga. Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso? Não não, assim olha: Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu? Sim, mais a hr q vc clicar ele já vai pra outra pagina, ele nao vai esperar o mario ir até o final.. entende?/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Ficou bem legal =p Só achei um pouco simples. Faz estilo hover. Primeira imagem estática, depois animação. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Ficou bem legal =p Só achei um pouco simples. Faz estilo hover. Primeira imagem estática, depois animação. ^^ Num intendi, mais vlw, hahsuhsuh.. e tipo, eu deixei simples de proposito, pq tipo, o site é sobre o mário.. e tipo, a se intendeu né? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Entendi sim auhauha o hover seria, quando passar o mouse sob o botão, soltar a animação =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão @TOPIC Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal Editado Janeiro 29, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Entendi sim auhauha o hover seria, quando passar o mouse sob o botão, soltar a animação =p Ou manolo, mais o botão já está no estilo hover.. huahsu.. só qunado coloca o mause em cima q faz a animação.. AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão @TOPIC Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal Valew Gears.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão @TOPIC Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal kkk, @topic ; Goostei Paaakaas mesmo !! Bem Legal O Gyoshi Andando ..=d Parabens Mariana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados