Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.
Editado Janeiro 29 por Overpower
info
Grupo: Barão
Reputação: +43
Char no Tibia: Mary The Knight

Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.
Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso?
Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso?
Não não, assim olha:
Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu?
info

Não não, assim olha:
Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu?
Sim, mais a hr q vc clicar ele já vai pra outra pagina, ele nao vai esperar o mario ir até o final.. entende?/
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Ficou bem legal =p
Só achei um pouco simples.
Faz estilo hover. Primeira imagem estática, depois animação. ^^
info

Ficou bem legal =p
Só achei um pouco simples.
Faz estilo hover. Primeira imagem estática, depois animação. ^^
Num intendi, mais vlw, hahsuhsuh.. e tipo, eu deixei simples de proposito, pq tipo, o site é sobre o mário.. e tipo, a se intendeu né? rsrs
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Entendi sim auhauha
o hover seria, quando passar o mouse sob o botão, soltar a animação =p
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão
@TOPIC
Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal ![]()
Editado Janeiro 29 por Gears
info

Entendi sim auhauha
o hover seria, quando passar o mouse sob o botão, soltar a animação =p
Ou manolo, mais o botão já está no estilo hover.. huahsu.. só qunado coloca o mause em cima q faz a animação.. ![]()
@TOPIC
Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal
Valew Gears.. =D
@TOPIC
Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal
kkk,
@topic ; Goostei Paaakaas mesmo !!
Bem Legal O Gyoshi Andando ..=d
Parabens Mariana!

info
E ai GENTE!! eu fiz um botão, pra um site do mario ai.. e eu qria q vcs avaliassem se ficou legal..
OBS:eles almentaram muito a imagem, e ponha o mause em cima do botão!
O BOTÃO AQUI!