Ir para conteúdo

Galera, Avaliem o meu botão!


Maximaah

Posts Recomendados

Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.

 

Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.

 

Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso?

 

Não não, assim olha:

 

Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mais acho que você deveria ter feito a animação numa ordem diferente, assim talvez , Iniciar (fixo) sem passar o mouse , Iniciar (fixo) Quando passar o mouse em cima, dai quando clicar ai sim, o mario começa a correr atrás do ovo da tartaruga.

 

Eu nao intendi direito.. tipo, eu dx o mario lá, ai passa o mause em cima, ai ele pega o yoshi, ai quando eu clico ele começa a andar com o yoshi? é isso?

 

Não não, assim olha:

 

Você está com o mouse fora do botão, ai fica a imagem do Iniciar , ok, dai quando você passar o mouse em cima ainda vai estar a imagem do iniciar, quando clicar no botão ai ele vai correr quebrar o ovo, e sair correndo com a tartaruga, entendeu?

 

Sim, mais a hr q vc clicar ele já vai pra outra pagina, ele nao vai esperar o mario ir até o final.. entende?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal =p

Só achei um pouco simples.

 

Faz estilo hover. Primeira imagem estática, depois animação. ^^

 

Num intendi, mais vlw, hahsuhsuh.. e tipo, eu deixei simples de proposito, pq tipo, o site é sobre o mário.. e tipo, a se intendeu né? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão

@TOPIC

Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal :p

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim auhauha

o hover seria, quando passar o mouse sob o botão, soltar a animação =p

 

Ou manolo, mais o botão já está no estilo hover.. huahsu.. só qunado coloca o mause em cima q faz a animação.. o.O

 

AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão

@TOPIC

Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal :p

 

Valew Gears.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

AHEUAHEUAH, entrei comopaunamão

@TOPIC

Gostei bastante do botão, tmb acho que hover ficaria melhor, mas agr que entrei vc modiicou, o inicio está fixo e quando passa o mouse ele solta a animação bem legal :p

 

kkk,

 

@topic ; Goostei Paaakaas mesmo !!

 

Bem Legal O Gyoshi Andando ..=d

 

Parabens Mariana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...