Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 eu vi que no configuration.lua tem o headbutt, só que la vc edita so os poke que cai de la, queria sabe como edito os poke q pode usa headbutt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 eu n fiz esse tpw de verificaçao... todos os pokes com lvl maior q 15 podem dar headbutt.. oq podes fazer eh ir em actions/scripts/order.lua e achar isso.. if item2.itemid == 12591 and getPokemonLevel(mysum) >= 15 then e trocar para algu como.. local allow_head = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"} if item2.itemid == 12591 and isInArray(allow_head, getCreatureName(mysum)) then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Obg já te dei Rep, mas tem como configurar para que na dex apareça os poke que tem? Ou assim já aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 ta dai muda um pouco... no actions/scripts/order.lua, troque isso... local allow_head = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"} if item2.itemid == 12591 and isInArray(allow_head, getCreatureName(mysum)) then por isso.. if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then dai a tabela vai ser colocada em lib/configuration.lua, ache isso.. ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"} e adicione isso emcima... ["headbutt"] = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"}, no caso ficando assim... ["transform"] = {"Ditto"}, ["headbutt"] = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"}, ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"} } e depois vai em lib/pokedex system.lua e ache isso.. local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly"} e troque para.. local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly", "headbutt"} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Eu não tinha adicionado ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"} então adicionei em baixo de headbutt, irei testar agora e já digo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 tas usando uma versao antiga entao n? ;x pq ja ta na 1.8/2.8... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Slicer como está configurado o blastoise eu coloquei ele e mandei ele dar headbutt, Ao invés dele dar uma cabeçada ele só move até la, eu to com uma conta adm, só funfa com player normal? @Edit to na conta normal e n funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 sabes q soh funciona em uma arvore neh? -a arvore q nem da pxg- se n tiver usando a versao 1.7/2.7 + achu q n tem essa arvore ainda... no meuu serv sao os ids 12591 e 12592... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 to usando a A Big Tree, maybe have some pokemons in this tree. ItemID: [12591]. Eu do order nela com o poke que ta no configuration mas ele só fala pra ir até la, e não da headbutt @Edit eu to com tudo atualizado 1.8, não sei porque não está dando certo, me fala os arquivos que tem a ver com o headbutt para mim ver se ta tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 eh soh os 2 order.lua... em actions e lib... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Não teria que adicionar algo no Order do lib não? Olha aqui como ta os meus: LIB elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local master = getCreatureMaster(sid) local array = {} local lvl = {25, 40, 60, 80, 1000} --lvls for i = 1, #lvl do if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then array = headbutt[lvl[i]] break end end local rand = array[math.random(#array)] for j = 1, rand[2] do local poke = doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(sid, pos)) doSetMonsterPassive(poke) doWildAttackPlayer(poke, master) end local item = getTileItemById(pos, 12591) --id do item arvore normal doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 12592) --id do item arvore quebrada local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 12592).uid, 12591) --id do item arvore quebrada, arvore normal end addEvent(growHead, choose(5, 10, 20, 30) * 60 * 1000) --o tempo pra arvore voltar ao normal varia de 5~30min ACTIONS -------- HEADBUTT ----------- if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then --id do item arvore normal doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1) addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid))) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 ja vi o erro kk troca aki.. if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then por.. if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills["headbutt"], getCreatureName(mysum)) then como sempre... erro meu... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Agora funfo \õo Pode moves slicer vo te da +rep valeu denovo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 nds, odeio esses erros minusculos q o cara deixa passar --' sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados