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[Encerrado] Como editar Headbutt do pda?


Kagefighter

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eu n fiz esse tpw de verificaçao... todos os pokes com lvl maior q 15 podem dar headbutt.. oq podes fazer eh ir em actions/scripts/order.lua e achar isso..

if item2.itemid == 12591 and getPokemonLevel(mysum) >= 15 then

e trocar para algu como..

local allow_head = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"}
if item2.itemid == 12591 and isInArray(allow_head, getCreatureName(mysum)) then

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ta dai muda um pouco... no actions/scripts/order.lua, troque isso...

local allow_head = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"} 
if item2.itemid == 12591 and isInArray(allow_head, getCreatureName(mysum)) then

por isso..

if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then

 

dai a tabela vai ser colocada em lib/configuration.lua, ache isso..

["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"}

e adicione isso emcima...

["headbutt"] = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"},

 

no caso ficando assim...

 

["transform"] = {"Ditto"},

["headbutt"] = {"Raticate", "Venusaur", "Blastoise"},

["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"}

}

 

 

e depois vai em lib/pokedex system.lua e ache isso..

local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly"}

 

e troque para..

local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly", "headbutt"}

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Slicer como está configurado o blastoise eu coloquei ele e mandei ele dar headbutt, Ao invés dele dar uma cabeçada ele só move até la, eu to com uma conta adm, só funfa com player normal?

 

@Edit to na conta normal e n funfo

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sabes q soh funciona em uma arvore neh? -a arvore q nem da pxg- se n tiver usando a versao 1.7/2.7 + achu q n tem essa arvore ainda...

no meuu serv sao os ids 12591 e 12592...

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to usando a

A Big Tree, maybe have some pokemons in this tree.
ItemID: [12591].

 

Eu do order nela com o poke que ta no configuration mas ele só fala pra ir até la, e não da headbutt

 

@Edit eu to com tudo atualizado 1.8, não sei porque não está dando certo, me fala os arquivos que tem a ver com o headbutt para mim ver se ta tudo certo

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Não teria que adicionar algo no Order do lib não?

 

Olha aqui como ta os meus:

 

LIB
   elseif skill == "headbutt" then  --alterado v1.6

   local master = getCreatureMaster(sid)
   local array = {}						  
   local lvl = {25, 40, 60, 80, 1000} --lvls
   for i = 1, #lvl do
    if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then
	   array = headbutt[lvl[i]]
	   break
    end
   end
   local rand = array[math.random(#array)]
   for j = 1, rand[2] do
    local poke = doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(sid, pos))
    doSetMonsterPassive(poke)			  
    doWildAttackPlayer(poke, master)
   end
   local item = getTileItemById(pos, 12591)    --id do item   arvore normal
   doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER)
   markPos(sid, {x=1,y=1,z=7})
   doFaceCreature(sid, pos)
   doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118)
   doTransformItem(item.uid, 12592)  --id do item   arvore quebrada
   local function growHead()
	  doTransformItem(getTileItemById(pos, 12592).uid, 12591) --id do item  arvore quebrada, arvore normal
   end
   addEvent(growHead, choose(5, 10, 20, 30) * 60 * 1000)   --o tempo pra arvore voltar ao normal varia de 5~30min

 

ACTIONS

-------- HEADBUTT -----------
if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then
			  --id do item  arvore normal
doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["headbutt"][math.random(1, #txt["headbutt"])].."", 1)
addEvent(goThere, 500, mysum, topos, "headbutt", isCreature(getCreatureTarget(cid)))
return true
end

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ja vi o erro kk

troca aki..

if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills, getCreatureName(mysum)) then 

por..

if item2.itemid == 12591 and isInArray(skills["headbutt"], getCreatureName(mysum)) then 

 

como sempre... erro meu... ¬¬

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  • 5 years later...
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