Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 SE FOR SEGUIR A SUA LÓGICA DA PRA TACAR FOGO EM VOCÊ TAMBÉM NÉ claro que não, pessoa física é diferente de jurídica, chaild HAOHAOHAOAHOAHA WHAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun3 1 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 SEMPRE QUE A GENTE CONVERSA COM O FOLSPA: SE FOR SEGUIR A SUA LÓGICA DA PRA TACAR FOGO EM VOCÊ TAMBÉM NÉ claro que não, pessoa física é diferente de jurídica, chaild Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobaoestadevolta 0 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 HAOUAHOUAHOUAHOAHOAUHAOHAUOHA FOLSPA PQP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Pleonasmo é um erro de processamento, conforme eu escrevo, dependendo da situação, eu desconsidero as palavras anteriores e penso nas próximas, então provavelmente algumas palavras não terão sentido se relacionadas com as próximas em uma frase ou oração. Significado de Pleonasmo s.m. Repetição, na mesma frase, das mesmas idéias por meio de palavras diferentes. (V. REDUNDÂNCIA.) @folspaabnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 n entendo mas se me chamar na tua casa conserto tudo os de cano e furo tudo que tiver que furar gatinha manhosa s2 te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 n entendo mas se me chamar na tua casa conserto tudo os de cano e furo tudo que tiver que furar gatinha manhosa s2 te amo ela tem mais que 13 cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 OLHA ESSE FOLSPA AHAAUAHUAHAUAHAUAHAAUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 nosa, pedofelia esplissita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 chama o kak que ele faz pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 ela ja colocou rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados