dwhfms 168 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 mas já fizeram isso rolou até um topico e o casal respondeu criminalmente porque tinha uma escola próxima haueaheaueahaeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 é um pássaro? é um avião? é um casal de swingers voadores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobaoestadevolta 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 ASDHOUSDHOSU bom topico PODE PERGUNTAR O QUE QUISER, MEU APELIDO E MARIO BROS ADSHUODHOSD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 hein o, batista ta fazendo o que não to fazendo nada cara, acabei de descobrir que eu não passei na ufrgs né, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 agora que percebi mudamos o assunto do tópico inicialmente encanamentos agora ejaculações em queda livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobaoestadevolta 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 agora que percebi mudamos o assunto do tópico inicialmente encanamentos agora ejaculações em queda livre hsushsuejwishai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 esse tópico tem algum problema passei o olho pelo título e li: "alguém entende de casamento" lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Eu li encantamento, daí lembrei de minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 nao passou no que? vou fazer ano que vem ai tava fazendo cursinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 não fiz cursinho, fiz pra ciência da comp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Eu li encantamento, daí lembrei de minecraft. TEM QUE MANTER A VIRGINDADE EM DIA NÉ FOLSPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Eu li encantamento, daí lembrei de minecraft. TEM QUE MANTER A VIRGINDADE EM DIA NÉ FOLSPA Só depois de casar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun3 1 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Eu li encantamento, daí lembrei de minecraft. TEM QUE MANTER A VIRGINDADE EM DIA NÉ FOLSPA Só depois de casar. COMO SE ALGUEM QUISESSE CASAR COM VC NÉ )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 > implicando que ninguém quer casar comigo > folspando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun3 1 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 >tentando copiar o diogo >continua sendo retardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados