TiagoVechia 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Ola, tudo bom Alguém tem sprites relacionadas ao Star Wars que queira contribuir? se quiserem meu msn pessam ai que trocamos umas ideias, se tiverem interesse em vender sprites boas tambem aceito, obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 que metodo de pagamento você está pensando em utilizar?, por dinheiro as coisas mudam > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoVechia 0 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 sim, pagseguro. que sprites você tem, poderia sitar? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) não tenho nenhuma por enquanto mas posso fazer o que você precisar por $$ msa que garantia tenho que você não vai cancelar o pagamento depois de entrege as sprites? Editado Janeiro 28, 2013 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiagoVechia 0 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 faço por deposito, fica melhor? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 sussegado, me adicione no facebook: Arthur Jeremias Binotto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TiagoVechia 0
Ola, tudo bom
Alguém tem sprites relacionadas ao Star Wars que queira contribuir? se quiserem meu msn pessam ai que trocamos umas ideias, se tiverem interesse em vender sprites boas tambem aceito, obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados