casulo12 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Galera eu tenho um OT Lunus os pokes vai até level 300, mas ao passar de level o poque ganha poucos pontos de Offense, etc... gostaria de saber como faço o poque ganhar mais pontos. Exemplo: • Level: 6 (+1) • Offense: +6.66 • Defense: +5.4 • Spc. Atk: +5.4 • Agility: +0.1 • Vitality: +6.48 queria mudar para : • Level: 6 (+1) • Offense: +10.50 • Defense: +11.0 • Spc. Atk: +11.4 • Agility: +3.1 • Vitality: +12.64 Alguem poderia ajudar? não seis e é nesse abaixo! Obrigado useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos) nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos hideSummonsLevel = false hideWildsLevel = false pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 pokemonsCanEvolveByLevel = true nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 50 boost_rate = 4.5 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.50 wildBeforeNames = true hideBoost = false showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = false PlayerSpeed = 270 playerExperienceRate = 2.0 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.25 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 1000 pokemonExpPerLevelRate = 1.1 baseExpRate = 5.5 generalExpRate = 100 HPperVIT = 13 baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 200 minHappyToEvolve = 150 maxHappyToEvolve = 240 happyLostOnDeath = 40 happyGainedOnEvolution = 50 happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) area incorreta, movido amigo vc tem q ir em lib/configuration.lua e mudar na tabela pokes os atributos de cada poke.. ;x ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, esses ae sao os atributos q os pokes vao ganhar a cada lvl... ;x Editado Janeiro 28, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casulo12 0 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Bah !! mas valeu mesmo rep +++ Obrigado amigo, e eu n sabia mesmo se estava na area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 nds... sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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