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[Encerrado] POkemon ficar mais forte ao Evoluir " Help "


casulo12

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Galera eu tenho um OT Lunus os pokes vai até level 300, mas ao passar de level o poque ganha poucos pontos de Offense, etc... gostaria de saber como faço o poque ganhar mais pontos.

Exemplo: • Level: 6 (+1) • Offense: +6.66 • Defense: +5.4 • Spc. Atk: +5.4 • Agility: +0.1 • Vitality: +6.48

 

queria mudar para : • Level: 6 (+1) • Offense: +10.50 • Defense: +11.0 • Spc. Atk: +11.4 • Agility: +3.1 • Vitality: +12.64

 

Alguem poderia ajudar? não seis e é nesse abaixo!

 

 

Obrigado

 

 

 

 

useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 4.5

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.50

wildBeforeNames = true

hideBoost = false

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 270

playerExperienceRate = 2.0

attackRate = 1

specialoffenseRate = 3.25

levelFactor = 1.4

defenseRate = 0.7

playerDamageReduction = 0.32

summonReduction = 1

generalSpecialAttackReduction = 0.8

summonSpecialDamageReduction = 1

vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85

wildEvolveChance = 1000

pokemonExpPerLevelRate = 1.1

baseExpRate = 5.5

generalExpRate = 100

HPperVIT = 13

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 200

minHappyToEvolve = 150

maxHappyToEvolve = 240

happyLostOnDeath = 40

happyGainedOnEvolution = 50

happinessRate = {

[5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},

[4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},

[3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},

[2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},

[1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

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area incorreta, movido

 

amigo vc tem q ir em lib/configuration.lua e mudar na tabela pokes os atributos de cada poke.. ;x

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

 

esses ae sao os atributos q os pokes vao ganhar a cada lvl... ;x

Editado por Slicer
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  • 5 years later...
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