Pauloeduardo01 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 - Alguém pode ajudar, como faço pra usar o OTclient ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p5lukas157 5 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Porfavor Explique melhor quem sabe eu Posso ti ajudar vc quer um Client para seu Ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloeduardo01 0 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 - Quando vou entrar no OTclient aparece essa msg : unable to load data file , please place a valid dat in "game_tibiafiles/854/tibia.dat" unable to load spr file , please place a valid spr in "game_tibiafiles/854/tibia.spr" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 colocase teu .dat/.spr nessa pasta ae? boto com nome Tibia.dat e Tibia.spr? -com letra maiuscula e tudo + -... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloeduardo01 0 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) -' agr eu fiz isso que você falou e deu certo , mais ele não conecta. fica assim , connecting to login server. Aí dps da erro. @edit , conseguir arrumar. Obrigado. Editado Janeiro 27, 2013 por Pauloeduardo01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados