Mykez 26 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) REMOVIDO. Editado Janeiro 30, 2013 por Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 MAPA = pxg ata ==' vc nem mostra print kara!! pqp Edit: creditos ao Stylo Maldoso pelo mapa né ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeer 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 cade o client ol que client eu posso usa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Heineken Voçê e cego ? falei que não ia mostra prints por que o mapa esta muito bom..E O mapa em hora alguma teve participação do stylomaldoso se informe antes de falar besteiras.. Robber não precisa de client no donlowad ja vem com a tibia.spr e a tibia.dat so voçê pegalas e colar em alguma client.. e indicar no Remere a pasta com as tibia.spr e tibia.dat Editado Janeiro 27, 2013 por Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 é deprimente quando os kra fala MAPA PXG não fazem nem 1% da pxg axa q é pxg cara se ligue -'- coloke Mapa By Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 /\ nao começe com brigas amigo, fica o aviso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 muito bão brother kk, parabéns mesmo *-* rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoGoZ 11 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Total falta de consideração, este era o mapa usado no meu servidor (Punkemon) O ser era da equipe, como é triste lidar com crianças, mais enfim, parabens por disponibilizar o contéudo feito por mim. Isto está longe de ser PxG e não é de sua autoria. Editado Janeiro 27, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Diogo onde que você veja 'mapa' ali ? que eu saiba ele posto 2 areas baseado na PxG ainda.. @Sobre a celadon tu passou incompleto e ele termino. (: @Hunt de venu creio eu que ele fez do 0 . abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Vlw pelo apoio stylomaldoso Mais doogoz ... cara esse projeto seu pegei do 0 não foi feito por voçê nem aqui e nem na cadeia se quiser umas provas abro Skype e mostro nossas conversas sou grato por voçê forneçer a sprites precisa obrigado .. mapa foi feito por min e não por voçê provas eu tenho não quero levar isso a frente . e alias se toquie que nada pra voçê na sua equipe e perfeito..fiz as outlands pra voçê as chamou de lixos...deu muito trabaio copialas ..por isso ..não adianta voçê ficar bravo por uma coisa que eu fiz ..ter saido da sua equipe do mesmo jeito que voçê me tiro da sua equipe 2x ..a que se faiz a que se paga. Editado Janeiro 27, 2013 por Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 hum... intereçante. Fechado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados