Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Gift pro meu professor e discípulo, senhor Tonynh http://i.imgur.com/iiKWctd.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Isso é uma Gift ou uma Sign? Pelo que eu saiba,Gift é quando tem algo de movimento ou montagem de imagens. Abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Isso é uma Gift ou uma Sign? Pelo que eu saiba,Gift é quando tem algo de movimento ou montagem de imagens. Abçs. AEHHDUAHEIDHAEDUHAEDIIAEDHAEDUE ISSO É GIF AEHUEAHEUAUAHHAE GIFT SIGNIFICA PRESENTE RAPAZ HEAIUHAEUHUEUEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei aqui HSUAHUSAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 HAUHAUHAUHUAHUAHUAAUHAUH PQP @Anyur ó, não sabia que vc tbm mexia com photoshop. Ficou bem legal ou, parece que a render tá sendo puxada junto com o bg, daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Render: Não está interagida com o background da sign, dá pra ver o corte entre o cavaleiro e o fundo. Tente iluminar a render, usar alguns "borrões" nas pontas quando for necessário e usar cores que estejam em harmonia com o resto da sign. Background: Tente fazer uma combinação de cores, acho que essa combinação de musgo-marrom-cinza ficou um pouco estranha. Posso estar enganado, mas a qualidade da imagem do bg parece ser bem ruinzinha. Tente pegar imagens em HD, no caso. Tipografia: As letras devem combinar com o resto da sign, desde a fonte até a cor e a iluminação. Tente não usar muita blending option na tipografia, geralmente o resultado é pouco agradável. Escrevi bastante aí, mas é a sua primeira (ou uma das primeiras), não é? Tá bacana. O legal do design é aprender a mexer com cores e harmonia, e é muito legal poder aplicar isso em outras áreas (como no layout de sites, ou no marketing). É sempre bom aprender design, acho que tu vai gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 HAUHAUHAUHUAHUAHUAAUHAUH PQP @Anyur ó, não sabia que vc tbm mexia com photoshop. Ficou bem legal ou, parece que a render tá sendo puxada junto com o bg, daora Bom, com photoshop eu já mexia, mas mal pra carai HAUHAUHA Isso comecei hoje com uma aula do Tonynh Render: Não está interagida com o background da sign, dá pra ver o corte entre o cavaleiro e o fundo. Tente iluminar a render, usar alguns "borrões" nas pontas quando for necessário e usar cores que estejam em harmonia com o resto da sign. Background: Tente fazer uma combinação de cores, acho que essa combinação de musgo-marrom-cinza ficou um pouco estranha. Posso estar enganado, mas a qualidade da imagem do bg parece ser bem ruinzinha. Tente pegar imagens em HD, no caso. Tipografia: As letras devem combinar com o resto da sign, desde a fonte até a cor e a iluminação. Tente não usar muita blending option na tipografia, geralmente o resultado é pouco agradável. Escrevi bastante aí, mas é a sua primeira (ou uma das primeiras), não é? Tá bacana. O legal do design é aprender a mexer com cores e harmonia, e é muito legal poder aplicar isso em outras áreas (como no layout de sites, ou no marketing). É sempre bom aprender design, acho que tu vai gostar. É a primeira sim, obrigado pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Porra,eu li Gif, esqueci de ler o T ausdhuashudahushdu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O ESTAGIÁRIO DE VOCES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Cara, para a primeira sign ficou boa pra caramba xD As dicas são justamente as que o Bernardo citou. E obrigado pelo presente =p A PROPOSTITO #Mozark AEUAHEUAHEUHAEUAAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHAUEAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Porra,eu li Gif, esqueci de ler o T ausdhuashudahushdu. Olha o caô, você escreveu gift no seu post também, não tenta desviar.. Cara, para a primeira sign ficou boa pra caramba xD As dicas são justamente as que o Bernardo citou. E obrigado pelo presente =p A PROPOSTITO #Mozark AEUAHEUAHEUHAEUAAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHAUEAE Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados