Ir para conteúdo

Gift to Tonynh

Gabriel Couto

Posts Recomendados

Isso é uma Gift ou uma Sign?

Pelo que eu saiba,Gift é quando tem algo de movimento ou montagem de imagens.

Abçs.

AEHHDUAHEIDHAEDUHAEDIIAEDHAEDUE ISSO É GIF AEHUEAHEUAUAHHAE

GIFT SIGNIFICA PRESENTE RAPAZ HEAIUHAEUHUEUEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHUAHUAHUAAUHAUH PQP

@Anyur

ó, não sabia que vc tbm mexia com photoshop.

Ficou bem legal ou, parece que a render tá sendo puxada junto com o bg, daora

Link para o comentário

Render: Não está interagida com o background da sign, dá pra ver o corte entre o cavaleiro e o fundo. Tente iluminar a render, usar alguns "borrões" nas pontas quando for necessário e usar cores que estejam em harmonia com o resto da sign.

Background: Tente fazer uma combinação de cores, acho que essa combinação de musgo-marrom-cinza ficou um pouco estranha. Posso estar enganado, mas a qualidade da imagem do bg parece ser bem ruinzinha. Tente pegar imagens em HD, no caso.

Tipografia: As letras devem combinar com o resto da sign, desde a fonte até a cor e a iluminação. Tente não usar muita blending option na tipografia, geralmente o resultado é pouco agradável.

Escrevi bastante aí, mas é a sua primeira (ou uma das primeiras), não é? Tá bacana. O legal do design é aprender a mexer com cores e harmonia, e é muito legal poder aplicar isso em outras áreas (como no layout de sites, ou no marketing). É sempre bom aprender design, acho que tu vai gostar.

Link para o comentário

HAUHAUHAUHUAHUAHUAAUHAUH PQP

@Anyur

ó, não sabia que vc tbm mexia com photoshop.

Ficou bem legal ou, parece que a render tá sendo puxada junto com o bg, daora

Bom, com photoshop eu já mexia, mas mal pra carai HAUHAUHA

Isso comecei hoje com uma aula do Tonynh :D

Render: Não está interagida com o background da sign, dá pra ver o corte entre o cavaleiro e o fundo. Tente iluminar a render, usar alguns "borrões" nas pontas quando for necessário e usar cores que estejam em harmonia com o resto da sign.

Background: Tente fazer uma combinação de cores, acho que essa combinação de musgo-marrom-cinza ficou um pouco estranha. Posso estar enganado, mas a qualidade da imagem do bg parece ser bem ruinzinha. Tente pegar imagens em HD, no caso.

Tipografia: As letras devem combinar com o resto da sign, desde a fonte até a cor e a iluminação. Tente não usar muita blending option na tipografia, geralmente o resultado é pouco agradável.

Escrevi bastante aí, mas é a sua primeira (ou uma das primeiras), não é? Tá bacana. O legal do design é aprender a mexer com cores e harmonia, e é muito legal poder aplicar isso em outras áreas (como no layout de sites, ou no marketing). É sempre bom aprender design, acho que tu vai gostar.

É a primeira sim, obrigado pelas dicas! :D

Link para o comentário

Cara, para a primeira sign ficou boa pra caramba xD

As dicas são justamente as que o Bernardo citou.

E obrigado pelo presente =p

A PROPOSTITO

#Mozark

AEUAHEUAHEUHAEUAAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHAUEAE

Link para o comentário

Porra,eu li Gif, esqueci de ler o T ausdhuashudahushdu.

Olha o caô, você escreveu gift no seu post também, não tenta desviar..

Cara, para a primeira sign ficou boa pra caramba xD

As dicas são justamente as que o Bernardo citou.

E obrigado pelo presente =p

A PROPOSTITO

#Mozark

AEUAHEUAHEUHAEUAAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHAUEAE

Valeu :D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...