Kagefighter 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. Está true, eu atualizei até a 1.8, eu ja vi no fórum um monte de gente mostrando a cooldown bar mas o meu não tem! como coloco ou eu edito sei lá eu arrumei tudo que o slicer falo pra arruma mas não ta, podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 (editado) foi um 'fail' meu.. baixe essa .dll e coloque na pasta do client, onde fica o POK.dat/.spr e o Pokemon_nibe.exe Otal.rar Editado Janeiro 23, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 fui entrar com esse arquivo e deu isso aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 como esta os nome das spr ? tibia.spr/tibia.dat/tibia.pic? se estiver assim mude para POK.spr/POK.dat/POK.pic e adicione esse arquivo que o Slicer mandou pra vc, lembrando q tem q ser com o execútavel da v1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 Ok já já irei dar a resposta @Edit eu criei uma nova conta e deu certo! Mas ai eu fui no templo e deu debug Não deve ser com a cooldown mas eu não faço ideia de qual é o problema @edit novamente ~.~ Arrumei o problema, obrigado slicer! +Rep podem mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados