1579091 109 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Gostei bastante do mapa dos projetos, não foquei muito nos sistemas inovadores que tem (se tiver), nem vou focar na experiência nem nada do servidor porque eu parei com tibia.. só mapeio pro Arton e vim aqui dar uma olhada no mapa do Yurots, enfim, gostei bastante, os Yurots costumavam ter os mapas todos quadrados, esse parece vir bem detalhado, parabéns e, boa sorte Cara tome cuidado.. leia os posts antes de postar. Esse trabalho o Anyur não terminou e nem vai terminar como ele mesmo postou.. Está parado o projeto! acho que desistiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquegabriel 14 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Gostei bastante do mapa dos projetos, não foquei muito nos sistemas inovadores que tem (se tiver), nem vou focar na experiência nem nada do servidor porque eu parei com tibia.. só mapeio pro Arton e vim aqui dar uma olhada no mapa do Yurots, enfim, gostei bastante, os Yurots costumavam ter os mapas todos quadrados, esse parece vir bem detalhado, parabéns e, boa sorte Cara tome cuidado.. leia os posts antes de postar. Esse trabalho o Anyur não terminou e nem vai terminar como ele mesmo postou.. Está parado o projeto! acho que desistiu! Eu sei que ele ta retired, mas não vi ele falando que 'desistiu' do projeto, pode me mandar a parte que ele deixou isso claro por favor? Eu não achei e não to com muito tempo pra ler porque vou pra uma festa de 15 jajá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Se nao me engano ele postou em outro tópico, não vou re-ler aqui.. Bom de qualquer forma, o projeto sim está parado e desistido ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquegabriel 14 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Se nao me engano ele postou em outro tópico, não vou re-ler aqui.. Bom de qualquer forma, o projeto sim está parado e desistido ;D Entendi, desculpa por 'reviver' o tópico então.. mas era um belo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Se nao me engano ele postou em outro tópico, não vou re-ler aqui.. Bom de qualquer forma, o projeto sim está parado e desistido ;D Entendi, desculpa por 'reviver' o tópico então.. mas era um belo projeto. Relaxa, na verdade você nem reviveu, pois se não me engano não tem menos de um mes.. e sim era pra ser um belo projeto infelizmente não foi adiante.. Boa festa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 Fiz questão de entrar para esclarecer o seu post Guizito. O Bulls não será parado, com tudo o que houve, precisamos dar uma pausa. É provável que troquemos de nome, e criemos um site/fórum exclusivo para o projeto. Ele será totalmente desligado do xtibia.com, o projeto é grande, não precisamos de apoio dessa comunidade. =) De toda forma, obrigado por acreditar na capacidade do servidor. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 E você pode me comunicar via pvt sobre o andamento? Já voltaram com o projeto? Se Sim \/ Está acabando? Qual o futuro nome do projeto... isso e mais responda la por pvt plx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrinhow 1 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 fico muito massa, ja está online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 hehe, excelentes mapas. Bulls Yurots tem meu apoio. Uma dúvida, será um mapa de explorar ou teleports, ou ambos?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 projeto já fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados