Pactw 3 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Bom fiquei 2 dias sem net por isso deu uma oportunidade para mim fazer muitas signs nem tantas mais oque deu pra ficar bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Em geral curti bastante... alguns errinhos básicos aqui ou ali, mas tudo bem feito! Parabéns cara! Ps: Adorei sua collage hauahua nmrl, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pactw 3 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 kkkkkkk sim abaixei as collages do seu topico e tabem abaixei alguns estilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Gostei muito do estilo das signs, especialmente a penúltima haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Cara,bem interessante os toques que voce deu nas imagens,fiquei surpreso quando eu vi elas. Parabéns,continue assim... Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados